Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 11 de novembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

11/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 11/11/2016 - 06h00min


Áries
Nada precisa ser difícil, porém, como você sabe, o mundo, feito de pessoas, costuma complicar tudo, e se torna necessário garimpar as facilidades que a vida oferece para que você avance sem grandes sobressaltos.

Touro
Não é suficiente você compreender algo, é necessário você encontrar as palavras certas para comunicar de tal forma, que até uma criança possa entender o conceito. Lapide a comunicação, este é o momento certo.

Gêmeos
Busque a beleza, porque ela não é superficial, a beleza toca profundamente na alma, que reconhece nela haver uma ordem por trás dos bastidores dessa desconexão toda que se percebe no funcionamento do mundo.

Câncer
Palavras sedutoras são irresistíveis, gestos encantadores são irresistíveis. Assim são as coisas quando a alma está disposta a se deixar envolver pelo sortilégio da beleza, carente de uma experiência que eleve.

Leão
Boas ideias precisam ser amadurecidas com muita reflexão e espírito prático para que não sejam apenas mais do mesmo, ventos de entusiasmo que sopram forte agora para desaparecer sem deixar rastros daqui a pouco. É assim.

Virgem
Você nunca saberá se o que você deseja poderia ter dado certo se não fizer algum avanço nesse sentido. Invista na força do seu desejo, há uma urgência de manifestação que deve ser levada a sério. Essa é sua vida.

Libra
Arrumar os lugares onde você passa a maior parte do tempo contribuirá para elevar o ânimo e tornar tudo mais belo e fácil. Nada há de superficial na arrumação, a estética toca em nervos profundos da alma.

Escorpião
O encantamento acontece o tempo inteiro, até no meio da mais terrível tormenta há algo belo acontecendo. Por isso, olhe ao seu redor e observe com atenção o andamento das coisas, está tudo melhor do que parece.

Sagitário
Preocupar-se com o futuro financeiro só alimentará a ansiedade, não trará nenhuma novidade, nada que você possa aplicar na prática para melhorar. Despreocupe-se, é o melhor que você pode fazer agora.

Capricórnio
Opte pelo que for mais simples, pois, de complicações o mundo está cheio e não é necessário agregar mais do mesmo. Simplificar significa, na prática, ter intenção de facilitar a vida alheia com suas atitudes.

Aquário
Essas boas sensações que alimentam sua alma em silêncio, se compartilhadas, multiplicar-se-iam. Não lhe parece que seria uma boa ideia quebrar o silêncio a aumentar a intensidade dessas boas sensações? Seria!

Peixes
Reconhecer as pessoas que podem ajudar é um bom primeiro passo, mas insuficiente. É necessário ir além e fazer o necessário para motivar as pessoas a que colaborem entre si. Esse estágio é mais complexo, porém, oportuno.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias