Horóscopo do dia 12 de novembro de 2016 - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia12/11/2016 | 06h00Atualizada em 12/11/2016 | 06h00

Horóscopo do dia 12 de novembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

Horóscopo do dia 12 de novembro de 2016 Divulgação/Astrology.com
Foto: Divulgação / Astrology.com

Áries
Chegou a hora de você se render às evidências e parar de dar murro em ponta de faca. Há coisas que podem ser dominadas e que sempre irão requerer seu controle, mas há outras que precisam acontecer do jeito que são.

Touro
A todo momento se encontram disponíveis oportunidades para progredir, mas nem sempre a alma está lúcida o suficiente para aproveitá-las. Nesses momentos, a alma se agarra aos seus dramas, como se fossem importantes.

Gêmeos
A ambiguidade não precisa ser combatida, mas é necessário que sua alma a aceite com naturalidade, pois, de outra forma, ficará nervosa a maior parte do tempo tentando explicar o que não poderia ser explicado de jeito algum.

Câncer
Em momentos assim, quando as informações são contraditórias e paradoxais, é natural que sua alma não saiba que decisão tomar e se sinta insegura a respeito de tudo. Esses momentos passam, não precisa se preocupar.

Leão 
Sentir-se superior a outras pessoas é um algo de duvidosa reputação, mesmo porque ao mesmo tempo essas pessoas também podem sentir-se assim ao seu respeito. Entendeu por que é um sentimento de duvidosa reputação?

Virgem
Nada é demais, nada é de menos, as coisas não podem ser medidas em quantidades, mas em qualidades, que é como a vida se apresenta à sua consciência. Busque a qualidade de suas emoções, de seus gestos, aí está a vida.

Libra
As distrações estão todas aí, por isso, vai depender de você manter o foco no que realmente importa. Questões superficiais se misturam às importantes, será necessário você ter bom discernimento para abrir passagem.

Escorpião
A confiança é um vínculo que é difícil de construir, mas muito fácil de quebrar. É necessário que você invista em relacionamentos de confiança, desprovidos de interesse, mas baseados na solidariedade. É melhor assim.

Sagitário
Coração e mente são a mesma coisa, foram separados de forma artificial, pois, não existe raciocínio desprovido de emoção e tampouco seria possível experimentar uma emoção sem o acompanhamento de um raciocínio.

Capricórnio
Você não precisa provar nada a ninguém, mas fazer o necessário para que as pessoas entendam que você amadureceu e que seu desempenho melhorou muito. Faça isso por você, sem ter de provar nada a ninguém.

Aquário
Enquanto sua mente fica criticando o desempenho alheio, sua alma não consegue fazer o que deseja, estender uma mão amiga para que as coisas sigam pelo melhor caminho possível. Faça o melhor em vez de o pior.

Peixes
Mantenha sua fé viva, pois, nada há senão mais vida para ser vivida. Enquanto isso, sempre haverá por aí um espírito de porco querendo fazer com que você sinta culpa e se atormente por alguma coisa. Deixe isso de lado.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros