Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 13 de novembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

13/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 13/11/2016 - 06h01min


Áries
Não há vocação para o ressentimento em sua alma, porém, há coisas que calam fundo na alma e que estacionam por lá, parecem ressentimentos, mas talvez sejam de outra natureza. De toda forma, requerem sua atenção e cuidado.

Touro
Falhar não é a pior perspectiva, pois, pelo menos você terá tentado. A pior perspectiva é você não se atrever a fazer alguma coisa a favor do que pretende conquistar. Não se deixe vencer pela inércia da preguiça.

Gêmeos
Divertir-se é necessário, mas sem perder o foco no que realmente importa. Preserve, como sempre, um estado de ânimo elevado e leve, porém, ao mesmo tempo se concentre nos assuntos que precisam de uma boa manutenção.

Câncer
A compaixão não é sentir pena, mas se solidarizar com os sentimentos alheios e, por essa conexão profunda, você se dispor a fazer algo para que as coisas sejam melhores para a maior quantidade possível de pessoas.

Leão
Nada é muito, nada é pouco, tudo é a vida, que precisa ser respirada e aproveitada de acordo com seus fluxos, alguns misteriosos, outros evidentes. Você está no lugar certo, tudo que você precisa está ao alcance.

Virgem
A aventura disponível não reside em você criticar o mundo e tentar muda-lo, mas em fazer uma revolução íntima e transformar em você tudo que impede o progresso. Essa sim seria a maior aventura de toda sua vida.

Libra
A honestidade é a única maneira de você se proteger contra as adversidades. As pessoas mentem sobre suas próprias mentiras até perderem o fio da meada e as coisas se voltarem contra elas. Cuide para isso não acontecer a você.

Escorpião
Quando você apontar o erro de alguém, procure fazê-lo com plena intenção de melhorar tudo e não para ofender. Dessa forma, mesmo que suas palavras sejam duras, pelo menos você garantirá que tudo seja bem feito.

Sagitário
Faça tudo o mais desinteressadamente possível. Nos dias de hoje, atitudes desinteressadas são muito raras, já que as pessoas sempre fazem as coisas pensando no que vão ganhar com isso. Seja você alguém diferente.

Capricórnio
Agradeça à vida tudo que você recebeu dela, inclusive as coisas difíceis e também a proximidade de pessoas invejosas que, sabe lá Deus por que elas são assim, mas aí estão para ensinar algo a você. É assim.

Aquário
Razões para queixas poderiam ser encontradas por todos os lados, porém, se você entrar nessa onda acabará tendo dificuldade de sair dela e, o que é pior, nunca saberá que a oportunidade de regozijo estava aí, disponível.

Peixes
As pessoas que se sentem miseráveis querem contaminar todas as outras com que entram em contato. Saiba disso antes de querer fazer algo por alguém, pois, é capaz de o tiro acabar saindo pela culatra. Ajude quem quiser ajuda.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias