Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 14 de novembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

14/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 14/11/2016 - 06h01min


Áries
Tudo vai se acomodando de acordo com suas visões e desejos, mas o terreno ainda é bastante instável, o que recomenda que você não cante vitória antes de as coisas chegarem à conclusão definitiva. Ainda há muito chão.

Touro
Tensões nos relacionamentos são incômodas, mas ao mesmo tempo servem para que certas verdades sejam postas sobre a mesa e, assim, as pessoas envolvidas tenham chance de reconstruírem a realidade em que existem.

Gêmeos
Suporte a tensão sem reagir, neste momento será melhor você ganhar tempo antes de enfrentar os acontecimentos que, eventualmente, poderão se extinguir por si sós. Por isso, qualquer reação seria inútil agora.

Câncer
Além de responder à urgência de satisfazer seus desejos, é hora de você também pensar no impacto que essa realização provocaria nos relacionamentos sociais. Afinal, você não é uma alma isolada, você é um ser social.

Leão
Questionar princípios seria difícil, porém, as coisas foram mudando tanto nos últimos anos que, a bem da verdade, sua alma faria bem questionando o que pareceria ser inquestionável. Tome um tempo para suas reflexões.

Virgem
Se os diálogos forem feitos com coração aberto e receptivo, então haverá grandes avanços. Porém, se esses diálogos se desenvolverem em torno da briga para cada pessoa ter a razão do seu lado, nada de bom acontecerá.

Libra
Nada poderia ser feito sem envolver certos riscos. Por isso, tome suas decisões se orientando pelo que você realmente deseja, e não por fazer de tudo para se afastar dos riscos. Aproxime-se à realização, isso sim.

Escorpião
As pessoas com que você se relaciona hão de servir de referência para tomar as decisões em curso. É importante você ter isso em conta, já que o impacto de suas decisões tende a ser profundo e intenso.

Sagitário
Ainda você precisa lidar com algumas circunstâncias que estão muito além de sua capacidade atual de dominá-las. Porém, isso não deve afetar seu humor, pois, o que inevitável for, há de ser tratado com serenidade.

Capricórnio
Faça valer sua vontade, projete sua identidade ao mundo, mas não espere que os aplausos sejam garantidos, pois, as pessoas andam muito desconfiadas de que tudo que brilha seja ouro falso. Insista e persista.

Aquário
Para você chegar longe não é necessário despender muitos recursos, mas persistir e continuar em frente apesar de todas as adversidades e de, eventualmente, ter de rever alguns relacionamentos do passado.

Peixes
Medir palavras quando se tem muito a dizer, poderia haver algo mais difícil do que isso? Pense, contudo, que há limitações a respeito de o quanto as pessoas podem entender daquilo que você quer explicar. Pense nisso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias