Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 15 de novembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

15/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 15/11/2016 - 06h00min


Áries
As perspectivas ficam a cada dia mais e mais amplas, o que é muito bom, porém, ao mesmo tempo essa amplitude toda pode provocar um tipo de dispersão contraproducente. Por isso, mantenha o foco no que importa.

Touro
Aceitar riscos é temerário, porém, deixar de fazê-lo seria temível. Entre o temor e a temeridade, prefira a segunda opção que, apesar de brindar com estresse e incômodo, pelo menos garante algo novo acontecer.

Gêmeos
Colabore, pois, mesmo que nesta parte do caminho o protagonismo não seja seu, mesmo assim haverá questões que beneficiarão e facilitarão seus assuntos particulares. Por isso, ajude as outras pessoas a se destacarem.

Câncer
Só valerá a pena discutir se você perceber que há verdadeira disposição para as partes se entenderem e chegarem a alguma decisão concreta, pois, de outro modo, será perda de tempo e de energia. Observe melhor.

Leão
Ajude as pessoas que poderiam ajudar você também. Este é um momento de raro entendimento entre as partes, que pode sentar uma base firme para colaborações futuras. Por isso, se aproxime das pessoas certas e as ajude.

Virgem
Aproveite as facilidades que a vida oferece a você nesta parte do caminho para avançar o quanto seja possível na direção de seus interesses. Deixe de lado quaisquer conflitos, se foque no que realmente importa.

Libra
O entusiasmo é uma boa maneira de começar um empreendimento, mas nem tudo pode continuar dependendo apenas desse combustível. Em algum momento o entusiasmo terá de ser substituído pelo esforço competente e persistente.

Escorpião
Você tem suas razões e essas hão de ser apreciadas e valorizadas. Contudo, as outras pessoas também têm as delas, que merecem tanto respeito quanto as suas. É hora de negociar com sabedoria e desprendimento.

Sagitário
Querendo falar a verdade e somente a verdade, talvez só aconteça de você passar por cima da sensibilidade alheia e, ao contrário do desejado, criar mais problemas do que soluções. É hora de observar melhor tudo.

Capricórnio
Você tem razões poderosas para tomar as decisões que tem em mente, mas talvez ainda haja questões que escapam ao seu entendimento. Por isso, ganhar tempo seria a atitude mais sábia para você tomar no momento.

Aquário
Há certa tendência a perder a paciência e discutir sobre questões que nem sequer seriam tão relevantes assim para merecer tal intensidade. Talvez o foco seja outro completamente diferente, leve isso em conta.

Peixes
Há tarefas que só você poderia empreender em segurança, ciente de que as coisas terminariam do jeito que precisam acabar. Por isso, não se queixe por tudo cair em seu colo, afinal, você é a alma escolhida e responsável.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias