Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 16 de novembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

16/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 16/11/2016 - 06h01min


Áries
Meça suas palavras, hoje é um dia em que os mal-entendidos acontecem com tanta naturalidade que acabariam se consolidando por um bom tempo. Prefira o silêncio, esse será um refúgio para você se proteger.

Touro
Antes de tomar quaisquer atitudes que, supostamente, serviriam para sua alma se sentir mais segura, observe o panorama com amplitude mental, pois, as coisas são bastante confusas e enganosas num dia como hoje.

Gêmeos
Atitudes que normalmente serviriam para colocar ordem, no dia de hoje seriam contraproducentes. Melhor observar com mais cuidado o resultado de suas atitudes para não correr o risco de enfiar os pés pelas mãos.

Câncer
Procure entender que a sensação de cansaço pode ser uma bênção que sinalize a você a necessidade de se retirar de cena e descansar mais do que o normal. É preciso garantir muita serenidade diante dos acontecimentos.

Leão
As pessoas em que você confia e que servem para orientar seus passos podem até continuar confiáveis, mas elas, como qualquer ser humano, estão sujeitas a confusões e trapalhadas. Por isso, passe tudo a limpo.

Virgem
Nada que pareça fácil seria hoje algo além de uma armadilha ou, no mínimo, um engano. Num dia como hoje nada é fácil, tudo é confuso e cheio de vieses. Considere essa realidade com sabedoria e navegue com calma.

Libra
Aquilo que você pense entender a respeito das pessoas e da realidade em geral, de tempos em tempos precisa passar por revisões. É que tudo anda mudando com tanta velocidade que nem sempre é possível acompanhar.

Escorpião
Nem todas as suspeitas merecem investigação, você pode considerar, com muita tranquilidade, que grande parte dessas seja irrelevante, não merecendo qualquer tipo de atenção de sua parte. Isso aliviará.

Sagitário
Hoje é um dia bastante carente de coordenação, por isso, não seria sábio de sua parte exigir demais das pessoas com que se relaciona, assim como tampouco sua alma esperaria ser exigida por ninguém. Melhor tolerar.

Capricórnio
Permita hoje uma dose de desordem maior da que você toleraria normalmente, pois, na prática, não haveria o que fazer diante dessa e, pelo contrário, qualquer intervenção de sua parte a acentuaria ainda mais.

Aquário
Nada há de ser feito de maneira precipitada por você, pois, esse movimento conduziria sua alma a uma armadilha. Por isso, quando sentir urgência de agir, respire fundo e questione essa urgência. Elimine a ansiedade.

Peixes
A instabilidade dos humores e estados de ânimo reina absoluta no dia de hoje. Será necessário você ter muita presença de espírito para não ficar reagindo a quanta confusão acontecer. Melhor você rir de tudo e de todos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias