Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 17 de novembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

17/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 17/11/2016 - 06h00min


Áries
Grandes expectativas requerem movimentos que estejam à altura, porque, se não houver nada parecido com isso, as grandes expectativas se transformariam em profundas decepções. Aja à altura, é muito o que está em jogo.

Touro
O discernimento está disponível a todo momento para sua alma evitar continuar acreditando em fantasias, que sempre parecerão sonhos, mas que do início do caminho demonstram claramente a impossibilidade de realiza-las.

Gêmeos
Não há nenhum valor em limitar a imaginação alheia, como se, por ventura, fosse perigosa ou ameaçasse você. É necessário se permitir, de vez em quando, viajar nas asas da imaginação, sem limitar absolutamente nada.

Câncer
De imediato, suas investidas podem ser decepcionantes, criando resultados contrários aos esperados, inclusive. Porém, se você agir pensando em resultados a longo prazo, então este momento tende a ser muito fértil.

Leão
Eventualmente, você pode se enganar a respeito da reciprocidade da sedução, se encerrando tanto dentro de suas próprias atitudes e anseios que comece a imaginar que do outro lado há sinais de reciprocidade.

Virgem
A maior parte da vida é um mistério, e se você ainda não percebeu isso, melhor será que tome um tempo generoso para meditar sobre tudo que aconteceu para você estar aqui e agora lendo estas linhas. A vida é mistério.

Libra
A ordem cotidiana não há de servir para limitar os sonhos. Quando você perceber que você gasta tempo demais preservando o bom andamento dessa ordem cotidiana, procure arrumar algo diferente, execute um ato criativo.

Escorpião
Oriente suas atitudes e passos pelo mais elevado ideal que você conseguir imaginar, só isso garantirá proteção e sucesso, talvez não de forma imediata, mas como um movimento que organizará os eventos futuros.

Sagitário
As coisas vão se acertando, mas não por si sós. Em parte o misterioso destino cumpre as funções que lhe são inerentes, mas a parte que toca a você desempenhar, não é possível esperar que aconteça de forma mágica.

Capricórnio
Segredos e motivos ocultos podem passar despercebidos para a maioria das pessoas, mas há gente que é mais perspicaz e que se sente atraída por todo tipo de mistério, investigando a fundo tudo que acontece por aí.

Aquário
Este não é um momento de sua vida no qual as sugestões das pessoas que, inclusive, deram boas orientações no passado, possam servir para você garantir seus propósitos. É tempo de andar com cuidado e realismo.

Peixes
Tudo é possível, algumas das suas visões parecem o contrário, mas no fundo sua alma se recusa a acreditar que essa verdade que transmitem as visões não possa ser um sinal de um futuro desejável e promissor.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias