Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 18 de novembro de 2016  

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

18/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 18/11/2016 - 06h01min


Áries
Aja à altura de suas grandes expectativas, nada espere acontecer por si só. O mistério da vida está sempre circulando por aí, mas poucas vezes se manifesta na hora em que as pessoas desejam. Enquanto isso, é preciso agir.

Touro
O desgaste não é provocado pela decepção, essa, ao contrário, é libertadora e traz serenidade. O desgaste é provocado por você depositar confiança nas fantasias que, do início do caminho, mostravam sua impossibilidade.

Gêmeos
Pessoas idealistas não devem ser limitadas com raciocínios pragmáticos. É melhor você se permitir um pouco de voo mais alto e aparentemente sem conexão com a realidade do que limitar a imaginação com pragmatismo.

Câncer
Nenhum resultado há de ser esperado por você de imediato, tudo que você fizer neste momento precisa ser visto como um investimento a longo prazo, o mais longo prazo possível. De imediato, as coisas podem frustrar.

Leão
A vontade de satisfazer seus desejos é legítima, mas na prática não valerá tudo para garantir esse resultado. Pelo contrário, a atitude do vale-tudo resultará em condições que limitarão esse movimento legítimo.

Virgem
O que você espera é possível, mas nada indica que seja garantido. Por isso, cuide para não viver somente de expectativas, continue sempre fazendo a sua parte e confiando que em algum momento misterioso, tudo acontecerá.

Libra
Coisas muito interessantes acontecem no meio das questões banais do dia a dia, que deixaram de merecer sua atenção há muito tempo. Procure abrir os olhos da alma e se deixar tomar pelas maravilhas que acontecem por aí.

Escorpião
O futuro se desenha a cada passo e atitude que você tomar aqui e agora. Por isso, em vez de esperar resultados de imediato para tudo que você decidir, desenhe suas estratégias para darem resultado a longo prazo.

Sagitário
Em primeiro lugar, tome todas as atitudes pertinentes para organizar quaisquer confusões que ainda se agarrem a você. Ainda que você não obtenha sucesso imediato, pelo menos isso iniciará um movimento positivo.

Capricórnio
Ainda que a maior parte das pessoas não perceba seus movimentos ocultos e seus segredos, há por aí gente que é mais perspicaz, para a qual nada escapa, a quem tudo é motivo de investigação até a verdade emergir.

Aquário
É tempo de medir com muito cuidado as atitudes que, supostamente, serviriam para garantir uma medida maior de segurança. Procure ser paciente, nenhuma urgência conduziria você a qualquer tipo de sucesso.

Peixes
Ainda que o futuro que você deseja e visualiza pareça impossível de realizar, caberá a você decidir se acredita na vida ou se prefere, por desventura, se limitar a uma existência muito aquém da transmitido pela visão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias