Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 19 de novembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

19/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 19/11/2016 - 06h01min


Áries
Você tem em mãos a chance de, não apenas se livrar de uma boa parte pesada do seu passado, como também avançar na direção de sonhos longamente pretendidos. Este é um momento muito intenso e importante, desfrute-o.

Touro
Ainda que nem todas as pessoas desta parte do caminho sejam simpáticas a você, valerá a pena se esforçar para estabelecer os vínculos pertinentes a cada razão que os sustentar. Pense tudo com seus pés no chão.

Gêmeos
Agora é quando os riscos que se desenhavam temíveis no passado começam a ser metabolizados pela sua alma como condições necessárias e que podem ser dominadas com relativo esforço. Isso significa um avanço substancial.

Câncer
Você pode se beneficiar com o sucesso das pessoas com que se relaciona. Por isso, busque ajuda-las e incentivá-las, nunca as criticando nem sugerindo que nada iria dar certo. Colaborar é o melhor a fazer.

Leão
Aceite a complexidade de tudo que está envolvido para você garantir a realização de suas pretensões, procure ser realista nesta parte do caminho, pois, seria um tiro pela culatra você insistir em que tudo é fácil.

Virgem
Boas companhias não devem ser escolhidas por interesse, mas porque, pela proximidade, incentivarão você a ser uma pessoa melhor a cada dia. Isso não é moralismo, é uma constatação de como as coisas funcionam.

Libra
Poucas e boas coisas serão suficientes para você passar lindos momentos. Em vez de buscar sofisticação, que é a preferida de sua alma, dessa vez pouse o olhar naquilo que estiver disponível, ao seu redor, ao alcance.

Escorpião
Procure agir com mente aberta ao que der e vier, pois, sua alma tem em mãos a oportunidade de provocar uma reviravolta muito benéfica, não apenas para seus interesses particulares, mas para outras pessoas também.

Sagitário
Busque ampliar a medida de segurança que sua alma precisa para, depois, se aventurar por novos caminhos. É fundamental que essa medida seja ampliada, porque as aventuras que vêm por aí são maiores também.

Capricórnio
Aja em nome do esclarecimento, não deixe pontas soltas neste momento, pois, a verdadeira oportunidade consiste em desamarrar tudo e você se libertar para se movimentar pela vida afora com muita mais leveza.

Aquário
Você deve fazer aquilo que sua alma orientar intuitivamente, deixando de lado as argumentações, todas boas e sensatas, que as pessoas oferecem a você. Esta é uma parte do caminho em que o bom senso não tem valor.

Peixes
Os esclarecimentos nem sempre são bem-vindos pelas pessoas, é que viajar na fantasia produz um prazer todo próprio e, por isso, o esclarecimento chega com cara de impróprio, causando enfado. É, porém, esclarecedor.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias