Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 20 de novembro de 2016  

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

20/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 20/11/2016 - 06h01min


Áries
Permita-se o descontrole, você não necessita ter as rédeas em suas mãos o tempo inteiro. O descontrole é estressante para sua alma, mas ao mesmo tempo serviria para que o misterioso destino pautasse a agenda.

Touro
Mantenha seu coração e mente abertos ao que der e vier, porque com certeza, muita coisa dará e virá nos próximos tempos. Nem tudo você apreciará, mas munindo-se de espírito de aventura, tudo servirá aos seus propósitos.

Gêmeos
Quanto mais você abrir seu coração e se permitir compartilhar, mais de você haverá para ser apreciado. Certamente, sempre haverá por aí espíritos de porco que desprezariam até a mais bela das obras de arte.

Câncer
Apesar de não haver, agora, a medida de segurança que faria você se sentir confiante, mesmo assim sua alma não parece ter problema com isso, sentindo-se motivada a seguir em frente, a despeito de todos os riscos.

Leão
Recuar não é um verbo que, dito assim, pareceria positivo. Porém, diante de certas circunstâncias seria a coisa mais sábia a fazer, inclusive porque não significaria fugir, mas apreciar o panorama com distanciamento.

Virgem
Trate as eventuais contrariedades com a maior espontaneidade possível, isto é, com o habitual bom humor que pauta seu dia a dia. Procure não se deixar contrariar pelas contrariedades, seja você maior do que elas.

Libra
A difícil harmonia não vem por si só, há de ser resultado do esforço e empenho de todas as pessoas envolvidas, principalmente das que convivem diariamente. Cada um por si é a fórmula para a harmonia nunca acontecer.

Escorpião
Mantenha uma visão positiva dos acontecimentos, mas não se engane, seja realista, considere com atenção a verdadeira medida de tudo que está em andamento. Você precisa tomar decisões importantes para o seu futuro.

Sagitário
Criticar a atuação alheia não seria interessante nesta parte do caminho. É hora de você ampliar seu nível de tolerância e deixar que as pessoas cometam erros, pois, só assim seria possível aprimorar o desempenho.

Capricórnio
Evite as queixas, porque, mesmo havendo motivo real para elas, o ato de queixar-se só provocaria distúrbios e então você teria de administrá-los além de continuar aturando o que, de início, provocou as queixas.

Aquário
A boa fortuna não é o mesmo que a sorte, a qual, sendo caprichosa, não pode ser dominada. A boa fortuna é fruto de empenho e persistência, de você continuar investindo forte nos seus desejos e pretensões.

Peixes
Dar ordens é uma tentação para sua alma, pois, ela é expressão de poder. Porém, isso não significa que você encontrará obediência, até muito pelo contrário, na maior parte do tempo as pessoas resistirão e se oporão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias