Horóscopo do dia 21 de novembro de 2016  - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia21/11/2016 | 06h00Atualizada em 21/11/2016 | 06h00

Horóscopo do dia 21 de novembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos       

Horóscopo do dia 21 de novembro de 2016  Divulgação/Astrology.com
Foto: Divulgação / Astrology.com

Áries
Passe por cima do que as pessoas falarem de você, evite pedir opiniões sobre os movimentos que pretende fazer nos próximos tempos, isso evocaria um murmúrio que acabaria desorientando em vez de servir positivamente.

Touro
Há questões que merecem um pouco mais de atrevimento, pois, se deixadas ao sabor do misterioso destino, continuarão mornas, quase empacadas. É preciso você cutucar a cobra com vara curta, se arriscar um pouco mais.

Gêmeos
As pessoas que se relacionam com você precisam ser valorizadas com sabedoria, outorgando a elas o que realmente mereçam, porém, se despindo de toda e qualquer severidade no julgamento que você fizer delas.

Câncer
É na atenção que você der aos pequenos detalhes de tudo que está em andamento que sua alma encontrará força e incentivo para continuar em frente. Isso servirá, inclusive, para você não se perder no meio da complexidade.

Leão
Aja de acordo com suas pretensões, mas não espere encontrar os braços abertos para suas investidas. As outras pessoas também têm as pretensões delas e em muitos momentos haverá conflito, para ver quem prevalece.

Virgem
O bem-estar é dinâmico, você nunca vai o obter repetindo as experiências que um dia foram eficientes nesse sentido. Suas necessidades vão mudando ao longo do tempo, assim também as condições do bem-estar. Tudo muda.

Libra
É propício pensar melhor sobre o andamento de tudo que você considerar mais importante, pois, as coisas entram agora numa fase de maior complexidade, criando bifurcações e, por isso, será fácil perder o fio da meada.

Escorpião
Para consolidar a medida de segurança que sua alma requer neste momento da vida, será necessário você negociar bastante, tendo em mente que isso significa fazer concessões tão firmes quanto suas exigências.

Sagitário
Aja a todo momento de uma maneira em que não seja preciso esconder nada de ninguém. Você está no centro do palco e, por isso, nem sequer haveria essa possibilidade. Desempenhe bem suas funções, ofereça seu melhor.

Capricórnio
É natural que sua alma sinta um pouco de desânimo, isso não é algo negativo, é uma forma de o Universo proteger você contra a precipitação, pois, não seria propício tomar decisões importantes por enquanto.

Aquário
Os relacionamentos sociais não são pautados pela simplicidade, porque envolvem interesses divergentes e a convivência de pessoas que não simpatizam. Assim são as coisas, muna-se de boa vontade para administrar tudo.

Peixes
Nada fale, tudo demonstre. A partir deste momento abandone toda e qualquer necessidade que sentir de se explicar e, de forma discreta, mas firme, avance na prática de tudo que você pretende ver realizado. É assim.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros