Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 22 de novembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos       

22/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 22/11/2016 - 06h01min


Áries
Ouça com atenção ao que as pessoas próximas têm a dizer, pois, mesmo que num primeiro momento as informações não sejam acolhidas de forma positiva pela sua alma, depois farão sentido e tudo servirá para o melhor.

Touro
Encare tudo que for mais complicado, pois, neste dia sua alma terá um pouco mais de alegria disponível. Essa virtude resolve grande parte das complicações, pois, faz a alma pairar com leveza sobre tudo que acontece.

Gêmeos
Contribua para que as pessoas com que se relaciona satisfaçam seus anseios. Faça isso tendo em mente que você também apreciaria que elas contribuíssem nos momentos em que você quer realizar algo importante.

Câncer
Tudo deveria estar no lugar certo, porém, o mundo não é como deveria ser, o mundo é como é. Nada é tão perfeito quanto sua alma é capaz de imaginar, mas é por isso que é sua a responsabilidade de aperfeiçoar.

Leão
Grandes expectativas podem conduzir a profundas decepções. Para isso não acontecer, você precisa assumir que a força das expectativas nunca será suficiente para realizar. É preciso fazer uso do vigor físico também.

Virgem
O bem-estar é construído aos poucos, a toda hora. Nem sempre dará certo repetir o que em outras épocas foi eficiente. Neste momento há importantes mudanças em andamento, por isso, busque o bem-estar nas novidades.

Libra
Será mais fácil do que em outros momentos você explicar o que acontece. Por isso, aproveite o momento para conversar sobre esses assuntos cabeludos que normalmente você deixaria para outro momento. Agora é outro.

Escorpião
Dará certo o que você colocar em marcha com a maior das boas vontades do mundo, pois, onde houver malícia e segundas intenções sua alma ficará desprotegida. Proteja as pessoas e sua alma também será protegida.

Sagitário
Cabe a você a função de congregar as pessoas que foram se distanciando, mas que ainda precisam reunir forças para conseguir o que sozinhas seria impossível. As divergências hão de ser superadas com boa vontade.

Capricórnio
Há ventos muito propícios e favoráveis para que seus planos secretos encontrem uma forma de se tornarem práticos. Porém, sua alma precisa ficar antenada a cada detalhe que surgir, pois, o caminho é complexo.

Aquário
Exponha suas ideias, pois, mesmo que essas sejam rejeitadas, haverá um momento seguinte em que as pessoas refletirão melhor. Há um vício de discordância espontânea que precisa ser quebrado. Por isso, insista.

Peixes
Outrora pareciam mais temíveis esses saltos que sua alma dava em direção ao futuro desejável. O que será que aconteceu? Ou você se acostumou ao atrevimento, ou os saltos atuais são menos ousados do que outrora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias