Horóscopo do dia 23 de novembro de 2016  - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia23/11/2016 | 06h00Atualizada em 23/11/2016 | 06h00

Horóscopo do dia 23 de novembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos       

Horóscopo do dia 23 de novembro de 2016  Divulgação/Astrology.com
Foto: Divulgação / Astrology.com

Áries
Nada é como você imaginou outrora, porém, quando você se livrar das ideias antigas começará a desfrutar o que está em andamento. Tudo é muito diferente, as perspectivas são outras, maiores e melhores do que o imaginado.

Touro
Evite se assustar com os assuntos difíceis que forem surgindo à medida que o dia se desenvolver. Você não é uma vítima das circunstâncias, mas o centro nevrálgico onde se tomam decisões importantes.

Gêmeos
Meça com sinceridade o impacto de sua influência nas pessoas próximas e distantes. Isso é importante, não para encher sua bola, mas para você tomar decisões mais sábias e responsáveis no futuro. Muito importante.

Câncer
Esperar que as coisas quebrem para lhes dar a devida atenção, essa atitude garantiria a você uma dose extra de irritação. Certamente, não é isso que você quer. Então, não espere, tome a iniciativa de colocar tudo em ordem.

Leão
Persistir é virtuoso, insistir é um vício. Procure observar os efeitos de suas investidas, pois, o dia de hoje é bastante complexo e, apesar de tudo estar certo, os resultados são completamente incertos. Observação.

Virgem
Tudo que parecia sólido se desmancha no ar. Assim são as coisas, assim é a manifestação das mudanças, outrora você se convencia de a realidade ser assim ou assado, com o tempo isso se desintegra e as coisas mudam.

Libra
Você pode falar as coisas mais certas, verdades profundas e firmes, porém, nada garante que as pessoas entenderão a boa vontade que as sustenta. Tenha a delicadeza de se retirar quando o efeito for contraproducente.

Escorpião
Considere tratar tudo que acontece na atualidade com a seriedade que merece, pois, é muito o que está em jogo. Apesar disso, sua alma precisa ter leveza e alegria, pois, só assim saberá tomar decisões certas.

Sagitário
Uma atitude tomada na hora certa, com firmeza, é capaz de cortar pela raiz um problema que se alastra há tanto tempo, que ninguém se lembra mais de quando começou. Aproveite a oportunidade, encerre o passado.

Capricórnio
É fundamental que sua alma encontre sinceridade em todos os pensamentos que você formular. Não é hora de argumentar tendenciosamente, mas de se agarrar à verdade, pois, essa é a única salvadora.

Aquário
A divergência é natural e espontânea, enquanto a convergência precisa ser garimpada e consolidada aos poucos, com muita firmeza, porém, não desprovida de suavidade, senão, as pessoas retornam novamente à divergência.

Peixes
Daria tudo certo se a realidade concreta sempre se ajustasse à teoria que a imaginação enuncia. Porém, é normal que haja um abismo entre a teoria e a prática, um vazio que sua consciência há de preencher aos poucos.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros