Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 24 de novembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos       

24/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 24/11/2016 - 06h01min


Áries
Aos trancos e solavancos, tudo procede da melhor maneira possível. É preciso ter sangue frio nesta parte do caminho, o mundo está em condições muito distantes das ideais, mas por trás dos bastidores acena a prosperidade.

Touro
Sua força consiste em dominar da melhor maneira possível os inúmeros detalhes que, juntos, compõem o grande panorama que sua alma busca conquistar. Evite dar ouvidos a boatos, continue na trilha escolhida.

Gêmeos
Nada se parece com o que você desejava, as coisas fugiram ao seu controle há muito tempo. Por isso, não resista, mas se deixe levar temporariamente pelos acontecimentos até esses se esgotarem por si sós. Continue.

Câncer
O mal-estar que reina contamina todos os relacionamentos, mas você precisa manter a cabeça no lugar, percebendo o que de fato acontece, é a onda de pessimismo a que provoca mal-estar e não o que na prática ocorre.

Leão
A mente faz conjecturas, mas nem sempre essas conduzem ao esclarecimento. Há momentos em que a mente, supostamente preparada para esclarecer, atua no sentido contrário, confundindo e desenhando panoramas sombrios.

Virgem
Enquanto você se abster de insistir demais para que as coisas aconteçam de acordo com seus intuitos, tudo continuará em marcha da melhor maneira possível. A insistência atrairá sobre você uma atenção indesejada.

Libra
Sempre haverá percalços, você não deve considerar que o surgimento de alguns em especial sinalize que tudo está indo para o brejo. Sua presença deve ser maior do que quaisquer adversidades, só isso importa de verdade.

Escorpião
Preserve a clareza de seus motivos e intenções, só isso garantirá que você continue o caminho sob a proteção dos mais elevados valores universais. Todas as pessoas merecem benefícios, há de haver lugar para todos.

Sagitário
Mantenha a cabeça no lugar enquanto o resto das pessoas enlouquece. Este momento passará como tantos outros passaram, por isso, é preciso clareza e firmeza de intenção, pois, os planos serão preservados assim.

Capricórnio
As apostas são altas, porque elevadas são as promessas sobre os resultados também. Nada é garantido, pois, se houvesse uma forma de ter certeza a respeito dos resultados, o processo não se pareceria com apostar.

Aquário
Desenhar panoramas sombrios é o passatempo dos pessimistas. Evite deixar que essa onda contamine suas ideias, as coisas podem até andar mais difíceis que de costume, mas nada garante que o fim do mundo seja hoje.

Peixes
Sempre houve e sempre haverá uma onda forte de pessimismo no mundo, as pessoas se acostumaram a esperar pelo pior, apesar de nada comprovar que a expectativa seja acertada. Não cometa o erro de entrar nessa onda.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias