Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 25 de novembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos       

25/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 25/11/2016 - 06h01min


Áries
Bons relacionamentos devem ser preservados, mas também conduzidos ao progresso, o que provoca certa instabilidade, que é temporária, mas forte o suficiente para abalar a leveza. É necessário equilíbrio neste momento.

Touro
Oriente seus passos e atitudes pelos mais elevados ideais que for capaz de conceber. Neste momento, é preciso sangue frio, pois, dependendo das circunstâncias, tudo parecerá perdido. Só que não. Sua alma não está perdida.

Gêmeos
Você comprova agora que as previsões catastróficas não se mostraram verdadeiras, que havia muita fantasia envolvida. Porém, a alma não quer se desapegar da fantasia, o regozijo que ela provoca não quer sair de cena.

Câncer
Haverá momentos, como este, em que a despeito de suas certezas e de sua teimosia, mesmo assim será propício dar ouvidos ao que as outras pessoas têm a informar. Uma visão diferente sempre ampliará sua percepção de tudo.

Leão
Encare tudo que for mais difícil, todos esses assuntos que você evita como alma que foge do diabo. As dificuldades podem ser reais, porém, há uma dose de fantasia envolvida que as faz parecer piores do que são.

Virgem
Vale a pena arriscar, pois, pelo menos, ainda que você não obtenha sucesso absoluto, você conquistará uma visão mais realista a respeito de sua capacidade de tomar iniciativas e fazer as coisas acontecer.

Libra
O que parecia ser sinal de que tudo iria piorar, na última hora acaba virando e se transformando no contrário. Por isso, evite sempre tirar conclusões precipitadas, as coisas mudam com velocidade vertiginosa.

Escorpião
Sua vontade de negociar há de ser respeitada e colocada em prática, pois, sua mente é capaz de formular argumentações muito interessantes. Porém, o êxito ou fracasso não está no processo, mas nas motivações.

Sagitário
Afinal, você conseguirá que as pessoas ajam de acordo com suas orientações. Por isso, é fundamental que o teor de suas orientações tenha como motivo verdadeiro o benefício da maior quantidade possível de pessoas.

Capricórnio
Tome a dianteira, faça o que ninguém se atreveria. Isso dará a você vantagem, porém, essa se desintegrará rapidamente. Para evitar isso acontecer, além de tomar a dianteira, se prepare para fazer a manutenção.

Aquário
Apesar dos pesares, nenhuma profecia catastrófica acaba se revelando verdadeira. Sempre haverá uma dose de exagero envolvida, produzida pelo medo, que sopra ideias insidiosas no ouvido de nossa humanidade.

Peixes
Você verá que, apesar de a onda de pessimismo ser avassaladora, mesmo assim haverá pessoas que não se contaminam, porque impõem sua força de vontade às adversidades. Seja você uma dessas pessoas, seja uma boa influência.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias