Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 27 de novembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos       

27/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 27/11/2016 - 06h01min


Áries
Permita-se sonhar grande, mas ao mesmo tempo faça os movimentos compatíveis com esses sonhos, para que sua vida interior e exterior se coordenem da melhor forma possível. Assim estará garantida a realização, só assim.

Touro
Ainda que tudo esteja de pernas para o ar, você precisa reservar um tempo para se organizar e acalmar suas emoções. Você verá, assim, que as coisas não estão tão ruins quanto parecem, que tudo responde a uma ordem maior.

Gêmeos
Neste momento o esclarecimento que você precisa não vem de dentro, de suas argumentações. Dessa vez o esclarecimento vem das pessoas com que você se relaciona, de umas, inclusive, que não pareciam grande coisa.

Câncer
Atreva-se a tirar da imaginação o que gostaria de ver realizado. É preciso arriscar, mas sem dar passos maiores do que a perna. Os riscos envolvidos nesta parte do caminho são leves e você pode administrá-los com serenidade.

Leão
Tudo é possível, mas nada acontecerá por obra e graça do Universo e suas forças misteriosas. Você precisa reservar um tempo generoso para o planejamento, elaborando estratégias e, a seguir, colocando tudo em prática.

Virgem
O cenário está todo preenchido por um sem-fim de circunstâncias mistas, favoráveis e adversas. É necessário você respirar fundo até adquirir mínima serenidade, pois, só assim sua alma conseguirá enxergar além.

Libra
É importante você tomar atitudes para se aproximar das pessoas que o tempo e as circunstâncias distanciaram. Agora é propício se reunir com as pessoas para retomar conversas que foram interrompidas. É o momento certo.

Escorpião
Ainda que de forma temporária, as coisas parecem se ajustar aos seus planos. Tudo será definitivo quando você sair de si e tiver como motivação principal que o maior número possível de pessoas seja beneficiado.

Sagitário
Deixe de lado a expectativa de sobrevir algum golpe de sorte para ajudar você. Você é a ajuda que você precisa, está em suas mãos a perspectiva de se organizar e agir de acordo a planejamentos bem elaborados.

Capricórnio
A compreensão esclarece, mas ela só é possível graças a, paradoxalmente, sua alma ter ficado confusa uma boa parte do tempo. No futuro, procure não se irritar demais com a confusão, ela é muito necessária.

Aquário
Verdades sejam ditas, mas com todo carinho e outorgando espaço para as pessoas se explicarem. Você gostaria de receber esse tratamento, por isso, é imprescindível que você ofereça às pessoas o que deseja receber delas.

Peixes
Antes de as coisas requererem sua atenção, tome a dianteira e organize o que for básico e que ninguém fará por você. Isso será imprescindível para você conseguir desempenhar suas funções de forma primorosa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias