Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 28 de novembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos         

28/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 28/11/2016 - 06h01min


Áries
Tudo leve e tranquilo hoje, mas não será assim como resultado das circunstâncias, porém, porque você decida se comportar assim, mesmo diante de questões que ameacem seu equilíbrio emocional. Tudo leve e tranquilo.

Touro
Discordâncias podem acontecer naturalmente sem que signifique que se deva começar uma guerra. Discordâncias acontecem apenas porque as pessoas estão temporariamente em outra sintonia. Evite tirar conclusões apressadas.

Gêmeos
Você não precisa ser útil todos os dias, sua alma não precisa ser produtiva sempre, pois, ainda que hoje seja o início da semana útil, não é sempre que a alma humana consegue estar sintonizada com essa agenda.

Câncer
Apesar de os desejos, pela sua própria natureza, surgirem sempre acompanhados da urgência da realização, isso não significa que sua alma deva ser escrava deles, sempre respondendo ao apelo. Desejos vão e vêm, tudo passa.

Leão
As mesmas situações, os mesmos lugares, as mesmas pessoas que outrora confortavam você, no dia de hoje podem causar efeito contrário. Isso não significa nada além de uma condição temporária que você precisa deixar passar.

Virgem
Contabilize quantos pensamentos são verdadeiramente úteis dentre o universo que passa pela sua mente. Pois é! Então, sobre essa fórmula matemática, tome a atitude de não outorgar relevância a pensamentos sem valor algum.

Libra
A medida de segurança que você pretende não está disponível hoje. Por isso, se despreocupe quando as coisas começarem a fugir do seu controle, pois, isso não seria sinal de que a partir de agora só seria ladeira abaixo.

Escorpião
Querer fazer tudo do seu jeito é um direito, mas nem sempre dará os melhores resultados. Entre saber que você faz bem alguma coisa e a teimosia de não querer experimentar alternativas há uma distância longa e sinuosa.

Sagitário
De vez em quando a alma precisa se retirar de tudo que está em andamento para tomar fôlego ou simplesmente se dedicar a nada, ao descanso, à despreocupação. Evite esperar até o último momento para se dedicar a isso.

Capricórnio
O que deveria estar organizado provoca tumulto. Diante desse cenário sua alma se preocupa e perturba, mas esses estados de ânimo, em vez de ajudar, acabam atrapalhando ainda mais um cenário que não precisa de mais problemas.

Aquário
Às vezes, uma porta aberta não quer dizer um convite para você entrar por ela, ou sair de algum lugar. Às vezes, uma porta aberta é apenas parte do cenário, enquanto você continua fazendo o que já vinha de antes.

Peixes
Conceitos sempre mudam, mas nem sempre a alma humana acolhe as mudanças com a velocidade do pensamento, ao invés disso, se agarra ao conceito conhecido e, não raramente, transforma o conceito em preconceito.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias