Horóscopo do dia 29 de novembro de 2016 - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia29/11/2016 | 09h03Atualizada em 29/11/2016 | 09h03

Horóscopo do dia 29 de novembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos         

Horóscopo do dia 29 de novembro de 2016 Divulgação/Astrology.com
Foto: Divulgação / Astrology.com

Áries
O cenário muda, as perspectivas também, porém, o que não pode mudar é o relacionamento de confiança que precisa haver entre as partes envolvidas. É preciso clareza, é preciso manter uma boa dinâmica entre todos.

Touro
Você sabe que precisa encerrar uma boa parte das histórias que andam dando sinais de desgaste há tempo demais. Você sabe disso, mas sua alma ainda não sabe como fazer esse encerramento, como virar a página do passado.

Gêmeos
A confiança é fundamental, mas é moeda rara nos relacionamentos. Você terá de se atrever a depositar confiança nas pessoas com que se relaciona, transcendendo todas suas suspeitas, mágoas e ressentimentos passados.

Câncer
Aos poucos, passo a passo, todas as questões irão encontrando solução. Porém, esses passos são de sua responsabilidade, pois, se você se apoiar no que outras pessoas fizerem, então o caminho será mais longo e sinuoso.

Leão
É notável que você não tenha desistido de realizar o que deseja, isso é um ponto favorável para sua força de vontade. Porém, tão notável quanto isso é você não se preparar para essa realização. Essa é uma fragilidade.

Virgem
No fim, nada será tão revolucionário assim, porém, acabará sendo melhor preservar as coisas como vinham sendo feitas há muito tempo. Conservar em vez de revolucionar, talvez sua alma não goste disso, mas é melhor.

Libra
Ainda que não seja do agrado das pessoas com que você se relaciona, alguns assuntos precisam ser postos sobre a mesa e discutidos abertamente. Neste momento, a necessidade há de prevalecer sobre a simpatia.

Escorpião
Considere suficientes os recursos disponíveis e faça uso desses para avançar na direção de suas pretensões. Evite ter como objetivo principal amealhar mais recursos, pois, esses hão de ser meros instrumentos.

Sagitário
Talvez você tenha de agir contrariando o que você desejaria fazer, porém, há momentos da vida em que a alma não pode se orientar pelos desejos, mas pelas necessidades. A necessidade, afinal, é a mãe do destino.

Capricórnio
Você sabe o que precisa ser feito, mas não sabe como fazê-lo. Por isso, tome um bom tempo para refletir, pois, nada precisa de atropelamento ou precipitação, essas atitudes só agregariam complicação a tudo.

Aquário
Enquanto houver vieses e segredos entre as pessoas, a organização das atividades continuará truncada e se processando aos trancos e solavancos. Seria impossível abrir o jogo, mas algo precisa ser feito.

Peixes 
O objetivo é consistente, porém, a maneira de chegar lá ainda não está devidamente desenhada. Por isso, continue projetando, organizando, planejando, detectando todos os ínfimos detalhes que envolvem o processo.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros