Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 30 de novembro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos         

30/11/2016 - 06h00min

Atualizada em: 30/11/2016 - 06h01min


Áries
Muitas questões ficaram sem resolver, muitas pontas sem amarrar. Não importa, seria impossível você ter previsto tudo que iria acontecer nesta época de sua vida. Por isso, toque a bola para frente e organize agora.

Touro
É fácil você se iludir com as pessoas, assim como também muitas pessoas se iludiram com você. Ilusões circulam com soltura nos relacionamentos sociais, inclusive porque também servem ao objetivo da sedução.

Gêmeos
As pessoas tropeçam, mas criticá-las não vai ajudar a resolver as questões provocadas pelas trapalhadas cometidas. Se as pessoas tropeçam, o melhor a fazer é sua alma se dispor a ajuda-las a se reencontrarem.

Câncer
A desordem será superada aos poucos. Por isso, prefira fazer pouco, mas fazer bem, desistindo de encontrar uma forma de resolver tudo de uma tacada só. Aproveite também para delegar menos funções e fazer mais você.

Leão
Teimar não seria uma boa maneira de lidar com a situação atual. Porém, não será fácil sua alma sair desse lugar da teimosia, pois, está coberta de razões para confirmar as suspeitas que circulam pela sua mente.

Virgem
Suas suspeitas precisam ser verificadas antes de você tomar atitudes baseadas nelas. Isso seria a coisa mais prudente a se fazer, a não ser que você prefira agir sobre a base de suspeitas e nada verificar. Pode ser.

Libra
Tudo poderia ser organizado e bem estabelecido, mas os acontecimentos se precipitaram e as coisas acontecem bastante atrapalhadas. Porém, sua alma não deveria se preocupar com isso, está tudo bem.

Escorpião
Verifique se, na prática, sua imaginação está sintonizada com os acontecimentos. Evite se conformar com o que você imagina ou pensa intuir, pois, em muitos casos o que pareceria intuição seria apenas uma ilusão.

Sagitário
Importante é que você promova seu bem-estar, mas cuidando para que esse não seja o resultado de qualquer mal-estar que você tenha de provocar em alguém. Bem-estar verdadeiro irradia benefícios a todas as pessoas.

Capricórnio
Querendo ou não, tudo será exposto, pois, há questões que não podem ser controladas, são o que são, pertencem à vida, que as movimenta de acordo com seus misteriosos desígnios. Melhor entregar-se e confiar.

Aquário
Os mal-entendidos estão na ordem do dia, porém, com a mesma força acontecem também os que nem nome têm, pois, deveriam ser chamados de “bem-entendidos”. Falhas de comunicação nem sempre produzem erros ou problemas.

Peixes
A força dos sonhos não é nem nunca será suficiente para você se aproximar à realização. Além de sonhar com toda a força de sua alma, seu corpo físico terá de conservar o vigor e colocar tudo em prática o tempo inteiro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias