Horóscopo do dia primeiro de novembro de 2016 - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia01/11/2016 | 07h30Atualizada em 01/11/2016 | 09h07

Horóscopo do dia primeiro de novembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga faz previsões diárias para os signos

Horóscopo do dia primeiro de novembro de 2016 Divulgação/Astrology.com
Foto: Divulgação / Astrology.com

Áries: Que bem haveria em só você ter a experiência de uma visão magnífica do futuro? Nenhum! O bem que disso pode, eventualmente, decorrer, está nas mãos de seu atrevimento de colocar em prática o que sua alma visualizar.

Touro: Ninguém aguenta viver em estado de discórdia por tempo demais, no fim as pessoas fazem concessões para viver em paz e porque, no fundo, compreendem e aceitam que precisam umas das outras. Esse é o princípio da realidade.

Gêmeos: Agora importa menos o que você pensar e mais o que você fizer. Mãos à obra! A regra é: valerá mais a pena errar por tentar do que errar por não ter se atrevido a tentar. Siga por esse caminho e verifique resultados.

Câncer: Para tudo ser muito bom não é imprescindível que seja do seu jeito. Procure dar o braço a torcer, fazer concessões, há coisas interessantes em andamento, mas que não estão sob seu controle. Eis o desafio.

Leão: Nem tudo pode ser reduzido à lógica que permite comunicar os eventos. Alguns acontecimentos são para serem sentidos e experimentados intimamente, sem necessidade de converter em palavras o que nem nome teria.

Virgem: A todo conteúdo lhe corresponde uma forma e, quanto mais sublime for o conteúdo imaginado, mais sofisticada terá de ser a forma que o manifestar e lhe der suporte na realidade concreta. Considere isso com atenção.

Libra: O tempo de adaptação às novidades que vieram para ficar há de ser curto para que você as torne parte do seu dia a dia e comece a aproveitar seus benefícios. Acelere a adaptação, tudo é diferente e trará benefícios importantes. 

Escorpião: Supere a síndrome de alma incompreendida, coloque seus planos em marcha, faça valer suas visões, pois, mesmo que você não atinja seus propósitos, pelo menos terá avançado um pouco e aprendido a fazer os devidos ajustes. 

Sagitário: Sentir emoções sublimes e não poder compartilhá-las, essa é a imagem da solidão. Porém, a situação é temporária, você não precisa fazer disso um argumento de melancolia, mas ir ao encontro das pessoas compreensivas.

Capricórnio: Suas boas ideias precisam ser comunicadas de tal forma que as pessoas resistam o menos possível a elas, já que as compreenderiam. Formule suas ideias para que qualquer pessoa consiga entendê-las. Assim sim.

Aquário: A melhor, e talvez única, maneira de demonstrar suas razões será através do exemplo, pois, sua alma tem visões que as pessoas, ao não as compreender, apresentam resistência e oposição. Seu exemplo as esclarecerá.

Peixes: Quanto maiores e mais profundos forem os mistérios que sua alma pressente, mais sofisticadas terão de ser as rotinas que você articule na vida prática, para que haja mínima coordenação entre sua alma e sua personalidade.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros