"Já recorri à fila de prioridade", diz Leticia Santiago, ex-BBB, grávida de seis meses - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Dá pra acreditar?16/11/2016 | 19h08Atualizada em 16/11/2016 | 19h08

"Já recorri à fila de prioridade", diz Leticia Santiago, ex-BBB, grávida de seis meses

Participante da 14ª edição do programa, a loira chama atenção na internet por conta da excelente forma, de uma barriga lisa, mesmo faltando cerca de três meses para dar à luz.

"Já recorri à fila de prioridade", diz Leticia Santiago, ex-BBB, grávida de seis meses Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Participante do BBB14, Leticia Santiago, 30 anos, vem chamando atenção na internet pela boa forma. Até aí, nada de anormal, tendo em vista que várias ex-participantes do reality se destacam mais por sua beleza do que propriamente pelo conteúdo. A novidade nesse caso é que a bela está grávida de seis meses, e ostenta a barriga que você vê na foto acima. Aliás, a ausência dela. 

Letícia chegou na 24ª semana da gestação de Miguel, seu filho com o deputado Miguel Corrêa Junior, com um corpo de fazer inveja para a mulherada em geral - grávidas e não-grávidas. 


— Nunca procurei fundamentos científicos para isso, já que eu e o bebê estamos saudáveis. Na gravidez da Júlia (sua filha de 6 anos), engordei menos do que nessa. Na verdade, até demorei para descobrir a gravidez na época. Tinha 22 anos, treinava bastante e isso ajudava, mas acho que tem mais a ver com a genética mesmo — diz ela, em entrevista ao site Ego.

Olhares de reprovação

Para Letícia, o único inconveniente por não ter um barrigão de grávida é ganhar alguns olhares enviesados na fila de prioridade.

— Já recorri à fila de prioridade com minha cunhada, que acabou de ter bebê. A barriga dela também demorou a aparecer. Fomos a um jogo no Mineirão, e uma moça olhou para nossa cara e disse: "Gente, vou deixar vocês passarem. Mas numa boa, né?". Tadinha (risos), não culpo ela, eu também acharia o mesmo. Saímos rindo — lembra Letícia, que continua usando as mesmas roupas de sempre de seu guarda-roupa.

Na última ultrassonografia o bebê registrava 470g e 27 cm. Já na mamãe, o que cresce mesmo são os seios.

— Meus seios cresceram bastante. Estou amando! No bumbum não notei mudança, mas algumas amigas disseram que cresceu também. Meu rosto, unhas e cabelo têm ficado mais bonitos também. A gravidez deixa a mulher muito cheia de brilho — diz ela.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros