Jéssica Ellen exibe axila com pelos e defende direito de escolha: "Sou uma mulher livre" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Nas redes sociais17/11/2016 | 16h49Atualizada em 17/11/2016 | 16h49

Jéssica Ellen exibe axila com pelos e defende direito de escolha: "Sou uma mulher livre"

Atriz está se preparando para um trabalho que se passa em 1822

Jéssica Ellen exibe axila com pelos e defende direito de escolha: "Sou uma mulher livre" Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução

Jéssica Ellen, que fez sucesso na série Justiça, está se preparando para viver sua próxima personagem, a escrava Lucélia, da minissérie Filhos da Pátria, que se passa em 1822.

Na noite de quarta-feira, em seu perfil no Instagram, a atriz postou uma imagem na qual aparece com os braços levantados, deixando os pelos das axilas à mostra.

Enquanto alguns seguidores a apoiaram nos comentários, outros falaram que o hábito é "falta de higiene", e aconselharam a atriz a remover os pelos. Diante da discussão, Jéssica fez outra postagem, nesta quinta, mais uma vez mostrando seus pelos. A atriz defendeu a liberdade de cada pessoa para decidir se deve ou não se depilar.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


"Amores, como eu disse no meu post anterior: sou uma mulher LIVRE. Livre ao ponto de, logo após que terminar esse trabalho, ESCOLHER tirar novamente meus pelos. Li alguns comentários e achei ótimo as colocações e estranhamentos de alguns. Uma das coisas que mais me encanta nas redes sociais é a possibilidade do diálogo, ainda que haja divergências, o diálogo acontece!", escreveu ela, que também apoiou o questionamento de padrões:

"Enfim, só pra dizer que deixei meus pelos crescerem pra ver como era, já que estou fazendo um trabalho que se passa em 1822... Acho sempre válido questionarmos padrões que a gente segue desde "sempre" e a partir da reflexão, fazemos uma ESCOLHA."

Amores, como eu disse no meu post anterior: sou uma mulher LIVRE. Livre ao ponto de, logo após que terminar esse trabalho, ESCOLHER tirar novamente meus pelos. Li alguns comentários e achei ótimo as colocações e estranhamentos de alguns. Uma das coisas que mais me encanta nas redes sociais é a possibilidade do diálogo, ainda que haja divergências, o diálogo acontece! Não sei se vocês sabem, mas em 1822 não existia depilação... hahaha Homens e mulheres cultivavam seus pelos em todas as partes do corpo que eles brotavam... porque pelos são NATURAIS. Hoje, muitas coisas mudaram, existem homens que se depilam e mulheres que mantém seus pelos e tá tudo certo! Vivemos numa democracia né? (Se bem que, primeiramente...). Enfim, só pra dizer que deixei meus pelos crescerem pra ver como era, já que estou fazendo um trabalho que se passa em 1822... Acho sempre válido questionarmos padrões que a gente segue desde "sempre" e a partir da reflexão, fazemos uma ESCOLHA. A gente pode discordar e continuar se amando, tá ? Rs Um dia lindo procês e cheiro no cangote! ¿¿¿¿¿

Uma foto publicada por Jéssica Ellen (@ellen.jessica) em


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros