Entretenimento



Nas redes sociais

Jéssica Ellen exibe axila com pelos e defende direito de escolha: "Sou uma mulher livre"

Atriz está se preparando para um trabalho que se passa em 1822

17/11/2016 - 16h49min

Atualizada em: 17/11/2016 - 16h51min


Jéssica Ellen, que fez sucesso na série Justiça, está se preparando para viver sua próxima personagem, a escrava Lucélia, da minissérie Filhos da Pátria, que se passa em 1822.

Na noite de quarta-feira, em seu perfil no Instagram, a atriz postou uma imagem na qual aparece com os braços levantados, deixando os pelos das axilas à mostra.

Enquanto alguns seguidores a apoiaram nos comentários, outros falaram que o hábito é "falta de higiene", e aconselharam a atriz a remover os pelos. Diante da discussão, Jéssica fez outra postagem, nesta quinta, mais uma vez mostrando seus pelos. A atriz defendeu a liberdade de cada pessoa para decidir se deve ou não se depilar.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


"Amores, como eu disse no meu post anterior: sou uma mulher LIVRE. Livre ao ponto de, logo após que terminar esse trabalho, ESCOLHER tirar novamente meus pelos. Li alguns comentários e achei ótimo as colocações e estranhamentos de alguns. Uma das coisas que mais me encanta nas redes sociais é a possibilidade do diálogo, ainda que haja divergências, o diálogo acontece!", escreveu ela, que também apoiou o questionamento de padrões:

"Enfim, só pra dizer que deixei meus pelos crescerem pra ver como era, já que estou fazendo um trabalho que se passa em 1822... Acho sempre válido questionarmos padrões que a gente segue desde "sempre" e a partir da reflexão, fazemos uma ESCOLHA."



MAIS SOBRE

Últimas Notícias