Joaquim Lopes passa por saia-justa ao apresentar matéria sobre a ex-mulher no Vídeo Show - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Como lidar?24/11/2016 | 12h28Atualizada em 02/12/2016 | 08h52

Joaquim Lopes passa por saia-justa ao apresentar matéria sobre a ex-mulher no Vídeo Show

O programa também deu destaque a Paolla Oliveira, outra ex do rapaz

Joaquim Lopes passa por saia-justa ao apresentar matéria sobre a ex-mulher no Vídeo Show TV Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

Não está fácil ser Joaquim Lopes esta semana. O apresentador do Vídeo Show passou por alguns momentos de saia-justa na bancada do programa.

Na edição de ontem, uma matéria mostrava a participação de Michel Teló no Programa do Jô, com destaque para a música que o cantor fez para Melinda, sua filha com Thaís Fersoza. Detalhe: Thaís foi casada com Joaquim Lopes. Os dois se separaram dois meses após a lua-de-mel e, na época, havia rumores de que o pivô da separação foi Paolla Oliveira, com quem o rapaz se relacionou durante cinco anos.

Aliás, Paolla tem aparecido diariamente o "Novelão", quadro do Vídeo Show que relembra tramas inesquecíveis. A atração da semana é Amor à Vida, de 2013, que tinha Paolla Oliveira como a protagonista Paloma.

Como será que Joaquim Lopes está lidando com essa "overdose de ex" no programa? Pelo menos durante esses momentos, Otaviano Costa assumiu a apresentação

Nas redes sociais, o povo não perdoou a situação:


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros