Luana Piovani e Pedro Scooby reatam casamento - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Após três meses17/11/2016 | 10h48Atualizada em 17/11/2016 | 12h33

Luana Piovani e Pedro Scooby reatam casamento

Atriz e surfista são pais de Dom, de quatro anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de um aninho

Luana Piovani e Pedro Scooby reatam casamento Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução

Depois de mais ou menos três meses separados, Luana Piovani e Pedro Scooby reataram o casamento. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao Ego na quarta-feira mas, ainda antes disso, os dois falaram sobre o assunto em seus perfis nas redes sociais.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Luana postou no Instagram um vídeo no qual ela filma, da janela da sua casa, no Rio de Janeiro, o quintal. Lá embaixo, Pedro aparece rodeado de caixas, como se estivesse organizando uma mudança, e diz que está praticando o desapego. Na legenda da postagem, Luana usou uma série de hashtags que costumava usar quando postava fotos dos dois juntos, como #scoobylua e #casamalela e também escreveu:

"O bom filho a casa torna"

Scooby também tocou no assunto. No seu perfil, ele mostrou um vídeo no qual anda de bicicleta com o filho mais velho do casal, Dom, de quatro anos. Ele pergunta ao menino quem voltou pra casa e a criança responde: "papai".

Luana e Scooby estão juntos desde 2011. Eles casaram em 2013 e, além de Dom, são pais dos gêmeos Bem e Liz, de um aninho. Os rumores de separação começaram em agosto deste ano. 

Leia também:
Luana Piovani fala sobre relacionamento em vídeo: "Casamento é para os fortes"
Pedro Scooby revela que quer "estrear" novos seios de Luana Piovani




 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros