Entretenimento



Após três meses

Luana Piovani e Pedro Scooby reatam casamento

Atriz e surfista são pais de Dom, de quatro anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de um aninho

17/11/2016 - 10h48min

Atualizada em: 17/11/2016 - 12h33min


Depois de mais ou menos três meses separados, Luana Piovani e Pedro Scooby reataram o casamento. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao Ego na quarta-feira mas, ainda antes disso, os dois falaram sobre o assunto em seus perfis nas redes sociais.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Luana postou no Instagram um vídeo no qual ela filma, da janela da sua casa, no Rio de Janeiro, o quintal. Lá embaixo, Pedro aparece rodeado de caixas, como se estivesse organizando uma mudança, e diz que está praticando o desapego. Na legenda da postagem, Luana usou uma série de hashtags que costumava usar quando postava fotos dos dois juntos, como #scoobylua e #casamalela e também escreveu:

"O bom filho a casa torna"

Scooby também tocou no assunto. No seu perfil, ele mostrou um vídeo no qual anda de bicicleta com o filho mais velho do casal, Dom, de quatro anos. Ele pergunta ao menino quem voltou pra casa e a criança responde: "papai".

Luana e Scooby estão juntos desde 2011. Eles casaram em 2013 e, além de Dom, são pais dos gêmeos Bem e Liz, de um aninho. Os rumores de separação começaram em agosto deste ano.

Leia também:
Luana Piovani fala sobre relacionamento em vídeo: "Casamento é para os fortes"
Pedro Scooby revela que quer "estrear" novos seios de Luana Piovani





MAIS SOBRE

Últimas Notícias