Luciano Huck e Angélica divertiram o público e falaram sobre intolerância religiosa neste domingo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

No "Esquenta!"20/11/2016 | 17h26Atualizada em 20/11/2016 | 17h31

Luciano Huck e Angélica divertiram o público e falaram sobre intolerância religiosa neste domingo

O casal de apresentadores ainda relembrou a dança do casamento

Luciano Huck e Angélica divertiram o público e falaram sobre intolerância religiosa neste domingo Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica foram convidados de honra do programa "Esquenta!" deste domingo. A comandante da festa, Regina Casé, já começou avisando a platéia que o programa teria uma "chuva de apresentadores".

Leia mais
Brincadeiras e "DR" de Angélica e Luciano Huck no comando do "Vídeo show" fazem sucesso na internet

No início, os dois fizeram o público dar boas risadas com as apresentações de cada um. Regina pediu que Luciano saísse do palco para que Angélica o chamasse, dessa vez, de uma forma que só ela sabe.

"Com vocês meu marido: gostoso, maravilhoso, às vezes meio chatinho, me dá um certo trabalho, mas eu amo mesmo assim e... solta pum! E que gosta de mim e é tudo na minha vida: Luciano Huck", disse a loira.

Luciano também introduziu a mulher de uma forma especial: "Com vocês a linda, loira, inteligente, gata, talentosa, gente fina, parceira, amiga, mãe. E a pessoa que mais manda em mim, e é difícil mandar em mim. Ela não solta pum! Ah, ela é brava, no bom sentido. Mas só tenho elogios, ela faz minha vida muito melhor nos últimos 12 anos. Senhoras e senhores, com vocês, minha esposa, Angélica!", falou o apresentador do Caldeirão do Huck, sem poupar elogios à amada.

Valeu pelo convite querida @reginacase. Sempre bom trocar idéias com vc. #esquenta

Uma foto publicada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

O "Esquenta!" deste domingo abordou o tema da intolerância religiosa e o casal de apresentadores contou que um dos motivos para o sucesso do relacionamento é o respeito pelas diferenças. Angélica é católica, Luciano judeu e dão liberdade para os filhos decidirem qual caminho querem seguir.

— Você estuda as religiões e vê que a base é a mesma em qualquer lugar do mundo, que é as pessoas se amarem e respeitarem — disse Luciano.

Para comemorar os 12 anos de casamento, Luciano e Angélica ainda relembraram a dança típica judaica que embalou a festa da união dos dois. Os cliques do programa foram compartilhados nas redes sociais de Luciano, Angélica e Regina. 

Hehehehehe ! Hoje estaremos no pgm de querida @reginacase #esquenta

Uma foto publicada por @angelicaksy em

Leia mais
Ex-BBB Munik deixa de seguir Ana Paula no Twitter e revolta fãs
Carol Celico usa vestido com superfenda em casamento de amiga


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros