Entretenimento



Coluna da Maga

Magali Moraes convida os leitores para um encontro especial na Feira do Livro

04/11/2016 - 10h00min

Atualizada em: 04/11/2016 - 10h01min


Magali Moraes
Enviar E-mail

Lembra que eu contei do lançamento do meu livro, com as melhores colunas publicadas no DG? Que, nesta Feira, a gente finalmente iria se conhecer? Eu até pedi pra você me ajudar a escolher as colunas, marcando suas preferidas com #vaiprolivro lá na minha página no Facebook. Selecionei tudo direitinho. O livro tinha nome e um projeto gráfico lindão. Quando falei aqui, estava tudo certíssimo. Na última hora, um silêncio perturbador. Sem respostas. Consequentemente, sem livro. Só consigo pensar numa coisa: não era pra ser. Não dessa maneira.

Você já deve ter passado por algo assim. Acreditou muito, correu atrás, batalhou e, apesar do seu esforço, o sonho não se realizou. Infelizmente, não é todo mundo que honra com a palavra, o que sobra é o gostinho da frustração. Coisa boa quando só depende da gente. Mas eu já sacudi a poeira. Não vou perder minha alegria com pensamentos negativos. Daqui a pouco é 2017, com novas oportunidades. Daí, vamos comemorar juntos!

Leia outras colunas da Maga

Encontro com os Colunistas

Agora, veja como a vida dá um jeito de recompensar. Mesmo sem sair o livro, a gente vai poder se encontrar na Feira! Recebi um convite da Marta Gleich, que é Diretora de Redação dos Jornais do Grupo RBS, pra participar de um evento superlegal. O Encontro com os Colunistas, ao lado da Martha Medeiros e da Claudia Laitano, de Zero Hora. O assunto? A insuperável leveza da crônica: humor e bom humor no jornalismo. Vai ser na próxima segunda, dia 7, das 17h às 18h30min, no auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural Ceee Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 1223, no Centro de Porto Alegre).

Crônica é esse estilo de texto que eu escrevo, inspirado no cotidiano, que mais parece uma conversa com o leitor. E como a gente tem conversado nos últimos tempos, hein! Eu já contei quase tudo da minha vida pra você. Prometo contar mais um pouquinho. Vai ser uma honra te ver lá! Sem autógrafos, mas com abraços! É o DG conquistando espaço na Feira do Livro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias