Marcelo Yuka está internado em CTI com infecção - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Plantão médico23/11/2016 | 15h56Atualizada em 23/11/2016 | 18h15

Marcelo Yuka está internado em CTI com infecção

Ex-integrante do grupo O Rappa, o músico sofre com uma infecção em consequência de pinos implantados na perna. 

Marcelo Yuka está internado em CTI com infecção Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

O músico Marcelo Yuka, ex-integrante de O Rappa, está internado há cerca de dez dias no Rio de Janeiro devido a uma infecção em consequência de pinos implantados na perna. Em 2000, Yuka, no auge do Rappa, levou quatro tiros ao tentar impedir um assalto. Um dos disparos atingiu a segunda vértebra torácica, deixando-o paraplégico.

Tonico Pereira explica foto em orgia com drogas: "É para um clipe do Yuka"

Para o site Uol, o empresário do artista, Geraldinho Magalhães, informou que Yuka está em recuperação em um CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e que seu estado é delicado, porém não é grave. O empresário não informou em qual hospital o música está internado. Ainda não há previsão de alta, mas o músico deve ser transferido para um quarto em breve. 

Em uma das postagens mais recentes em seu Facebook, Yuka anunciou o lançamento do disco Canções Para Depois do Ódio, um título sugestivo, aliás, já que o ex-integrante do Rappa já declarou sua revolta com a situação que vive em diversas entrevistas. 

Leia mais sobre famosos e entretenimento



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros