Maria Bethânia vira perfume para lançar DVD comemorativo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Música28/11/2016 | 16h38Atualizada em 28/11/2016 | 16h40

Maria Bethânia vira perfume para lançar DVD comemorativo

Álbum  Abraçar e Agradecer, que celebra 50 anos de carreira da baiana, será vendido junto com perfumes de aromas de âmbar e lavanda inglesa.

Maria Bethânia vira perfume para lançar DVD comemorativo Marcelo Gandra/Divulgação
Foto: Marcelo Gandra / Divulgação

Nas comemorações de seus 50 anos de carreira, que tem como ponto alto o DVD Abraçar e Agradecer, mesmo nome da turnê que percorre o país, Maria Bethânia também virou perfume para celebrar a data. 

Segundo nota de divulgação da gravadora Biscoito Fino, a criação ficou por conta da perfumista Samanta Alves, que "transformou as notas musicais do show" em aromas de âmbar e lavanda inglesa.

Em uma entrevista mais antiga, Maria Bethânia disse certa vez que música era como perfume, "imediato, sensorial", tanto que ganhou um documentário do francês Georges Gachot em 2008 com o título Música é Perfume. O frasco será vendido junto do DVD em um kit em uma pré-venda a partir desta segunda-feira no site da Mona's Flower. 

Leia mais sobre famosos e entretenimento




 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros