MC Gui recebe alta do hospital após ser atropelado - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Plantão médico27/11/2016 | 11h37Atualizada em 27/11/2016 | 11h40

MC Gui recebe alta do hospital após ser atropelado

Funkeiro sofreu acidente na noite de sexta-feira, quando chegava em casa, em São Paulo. Shows cancelados por conta do ocorrido serão remarcados, informou a mãe e empresária do cantor.


Foto: Reprodução / Instagram

O cantor MC Gui recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, neste sábado, após ser atropelado, na noite de sexta-feira, e passar por uma cirurgia em uma das pernas. A informação foi dada por Claudia Baronesa, mãe e empresária do cantor, que fez uma postagem em seu Instagram na tarde deste sábado.

MC Gui é detido ao dirigir em alta velocidade e sem habilitação

"MC Gui recebe alta hospitalar e terá acompanhamento fisioterápico no tempo estabelecido pela equipe médica. Os shows, deste final de semana, estão cancelados e serão remarcados em breve. Obrigado a todos os profissionais do Hospital São Luiz, fãs e amigos", informou a mãe do funkeiro, em uma publicação que mostra a foto do cantor em recuperação, com uma das pernas enfaixada.

MC Gui vai ganhar diamante feito dos fios de seu cabelo avaliado em R$ 48 mil

Em outra postagem, também no sábado, 26, Claudia explicou o procedimento. "MC Gui, na noite de sexta-feira, passou por uma cirurgia delicada no joelho, após ser atropelado por uma moto, assim que saia de seu carro, nas proximidades de sua residência na Zona Leste de São Paulo. A cirurgia terminou com sucesso às 4h de hoje. ele já está no quarto e passa bem", escreveu ela.

¿¿¿¿

Uma foto publicada por Claudia Baronesa ¿¿ (@claudiabaronesa) em

Após queda em show, MC Gui avisa que está recuperado

Ainda na madrugada do acidente, Gui fez um vídeo no Insta, que já tem mais de 308 mil visualizações, e contou que precisaria ser operado após ser atropelado. Na ocasião, o cantor tranquilizou os fãs, mas não deu detalhes de como foi o acidente.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros