Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Quem tem medo de Tião Bezerra?"

Vilão da novela das 21h não perdoa nem os próprios filhos

19/11/2016 - 10h00min

Atualizada em: 21/11/2016 - 07h52min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

A Lei do Amor está no ar há mais de um mês, mas ainda não empolgou. A história seria ainda mais morna do que já é, não fossem as artimanhas de um vilão de respeito, daqueles dignos do horário nobre. Afinal, como não odiar Tião Bezerra?

José Mayer já interpretou vários canalhas, aqueles do tipo "macho alfa", que acham que têm poder absoluto sobre as mulheres. Mas nunca na história desse país o ator aprontou tanto e em tão pouco tempo.

Tião Bezerra é a pedra no sapato de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu), mas ainda fará outras vítimas incautas pelo caminho. Isabela (Alice Wegmann) some no mar após uma armação do pilantra e, nos próximos capítulos, Zelito (Danilo Ferreira) receberá o "beijo da morte" a mando do banqueiro.

Para cumprir seus objetivos, Tião não poupa nem a própria filha. Ok, Letícia (Isabella Santoni) não é filha biológica do vilão, mas ele sempre pareceu amar verdadeiramente a menina. Cruel, ele foi capaz de envenenar a garota, para evitar que Helô abandonasse a família. Foi uma maldade feita por bem, deu pra entender? É difícil desvendar a mente de um vilão como esse, mas uma coisa é certa: todos tevem tomar muito cuidado!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias