Morre o ator Keo Woolford, de Hawaii Five-0 - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Obituário30/11/2016 | 15h46Atualizada em 30/11/2016 | 15h46

Morre o ator Keo Woolford, de Hawaii Five-0

Astro norte-americano faleceu aos 49 anos, nesta segunda-feira, três dias depois de ter sofrido um AVC. 

Morre o ator Keo Woolford, de Hawaii Five-0 Instagram/reprodução
Foto: Instagram / reprodução

O ator norte-americano Keo Woolford, do seriado Hawaii Five-0, morreu aos 49 anos em Oahu, no Havaí, de acordo com informações da revista People. A morte, conforme a publicação na tarde desta segunda-feira, aconteceu três dias depois dele ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O representante de Keo, Tracy Larrua, confirmou a morte para a publicação.

No seriado Hawaii Five-0, ele interpretou o Detetive James Chang. Keo também atuou nos filmes Ato de Coragem e Godzilla.

Em 2013, ele escreveu, dirigiu e produziu o filme independente "The Haumana". E estava atualmente em processo de finalização da continuação do trabalho. Companheiro de elenco de Keo em Hawaii Five-0, Daniel Dae Kim compartilhou a triste notícia em seu perfil do Twitter:

"Quão talentoso você era, eu me lembrarei de você por sua bondade. Obrigado por compartilhar sua luz com a gente, @ KeoWoolford. Descanse em paz."

Leia mais sobre famosos e entretenimento




 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros