Entretenimento



Paparazzo

Mulher de Belutti posa sensual e revela saia-justa com nudes enviado ao marido: "Secretário dele pegou"

Mulher do sertanejo, Thaís Pacholek abriu a intimidade nos bastidores do seu primeiro ensaio sensual para o site Paparazzo

24/11/2016 - 16h28min

Atualizada em: 24/11/2016 - 16h35min


Thaís deu à luz há sete meses e já exibe corpo em forma em fotos picantes

Aos 32 anos e mãe do pequeno Luis Miguel, sete meses, Thaís Pacholek decidiu fazer seu primeiro ensaio sensual para o site Paparazzo e mostra que, mesmo com a maternidade recente, está em ótima forma.Com 14 kg a menos desde que deu à luz, a atriz e apresentadora ainda abriu a intimidade dela e do marido, o cantor Belutti, com quem está casada há dois anos.

– Entre quatro paredes, pode tudo. Só não gosto muito de sofrer, desses fetiches que alguns homens têm de bater, levar choque, ao estilo 50 Tons de Cinza. O resto, se for feito com carinho e amor, é válido. Uma pegada forte vale, mas passando disso não – disse a loira.

Para atriz e apresentadora, vale tudo entre quatro paredes

Bem-humorada, Thaís ainda admitiu, aos risos, que já trocou nudes com o maridão, mas que, graças a uma saia-justa pela qual passaram, a prática não faz mais parte da vida dos dois:

– Aconteceu uma vez, na época do namoro. O secretário dele pegou o celular e viu as nossas fotos. É comum eles pegarem os nossos celulares, principalmente, durante os shows, para tirar fotos, fazer snapchats. Não acho seguro, por isso, a gente não tem mais esse costume.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias