Cultura e Lazer



Aqui Entre Nós

"Não esperava outra decisão"

"Foco no título", disse apresentadora do RBS Notícias em rede social

19/11/2016 - 12h00min

Atualizada em: 19/11/2016 - 23h15min


Flávia Requião
Flávia Requião
Enviar E-mail


Marcelo Oliveira / Agencia RBS

Carla Fachim não se conteve e, no seu perfil, no Facebook, na quinta-feira, 17, deixou sua alma tricolor falar mais alto agitando a massa. "Não esperava outra decisão. Fim da palhaçada. Agora, foco no título", escreveu a apresentadora do "RBS notícias". Junto, ela publicou a reportagem que informava que o Grêmio obteve efeito suspensivo para a punição da perda de mando de campo, e a final da Copa do Brasil será na Arena.

A jornalista, que no dia 22 concorre ao Prêmio Press, na Assembleia Legislativa, na categoria apresentador de televisão do ano (em 2012, ela foi a vencedora), explica a sua postura de gremista assumida.


Aqui Entre Nós – Chamou a atenção o teu post tão posicionado nas redes sociais com a popularidade que tens e sabendo da rivalidade Gre-Nal entre os gaúchos.
Carla Fachim –
Mas eu não entro em atrito, não faço chacota nem falo contra. Minha família é metade colorada com o meu pai, Paulo, e o irmão mais velho, Evandro. E a outra é gremista: eu, o meu irmão mais novo, Alexandre, e o meu primo irmão Muriel, que foi criado com a gente. A mãe (Vera) é simpática do Grêmio, mas, como ela tem filho e marido colorados, em Gre-Nal, torce pelos dois (risos).

Aqui – Na hora de postar algo como foi na quinta, não pensas em te restringir nos teus pitacos?
Carla –
Eu tenho uma posição, torço por um time. Mas não sou radical. Se o Inter tivesse sido punido com esse exagero, eu teria a mesma opinião. Aliás, eu queria que fosse uma final Gre-Nal na Copa do Brasil, queria ver Porto Alegre pegando fogo com os dois maiores times do Estado!

Aqui – Costumas te manifestar muito como gremista nas tuas redes?

Carla – Não me manifesto muito, mas, nessas situações atípicas, eu falo. Fiquei furiosa com a notícia! Até reagi meio que sem pensar nas consequências porque nem sempre tu és bem-interpretado. Mas, como não interferia na vida de outro time, eu me manifestei. Nas internas com os meus amigos, é outra batida: a gente não leva pro lado pessoal, e eu me permito fazer umas cornetas.

Musa pop: Carla Fachim é a estrela de postagem com mais curtidas da história do Insta da RBS TV

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias