Entretenimento



Noveleiros

O que esperar da estreia de "Rock Story"

Nova trama das 19h estreia hoje à noite, com muita música e romance

09/11/2016 - 11h24min

Atualizada em: 09/11/2016 - 11h33min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

"Uma história de amor movida a música, ou uma história de música movida a amor". A chamada de Rock Story entrega (quase) tudo o que o telespectador precisa saber sobre a nova novela das 19h. Mas afinal, o que mais podemos esperar dessa estreia?

Leia mais:
Vivi Araujo, que já tentou vaga no É o Tchan!, será ex-dançarina de grupo de pagode em novela
"Rock Story", próxima novela das 19h, estreia em uma quarta-feira

Tudo novo de novo

Além do frescor de uma novidade que toda novela nova carrega, Rock Story é também estreia de Maria Helena Nascimento como autora titular. Colaboradora em tramas como Insensato Coração, Paraíso Tropical e Celebridade, ela tem o desafio de substituir uma queridinha de audiência, como foi o caso de Haja Coração.

Solta o som!

Novelas com temática musical geralmente dão certo, grande prova disso é Cheias de Charme, no ar no Vale a Pena Ver de Novo. A trama das Empreguetes misturou artistas ficcionais com cantores reais e balançou as estruturas do público de casa. Em Rock Story, teremos o cantor em decadência Gui Santiago (Vladimir Brichta), o astro pop Léo Régis (Rafael Vitti) e até uma boy band, encabeçada por Zac (Nicolas Prattes).

Muita beleza envolvida

Além dos protagonistas masculinos, vale a pena conferir as belas Alinne Moraes, intérprete da mimada Diana, e Nathalia Dill, em dose dupla com as gêmeas Júlia e Lorena.

Conflitos familiares

Nem só de música vive uma novela, então o público pode se preparar para muitos conflitos entre pais e filhos, como é o caso de Gui Santiago e Zac.

Estreantes na vilania

Depois de ser o bom moço nas duas fases de Além do Tempo, Caio Paduan encarna seu primeiro vilão na telinha. Capaz de tudo, ele envolve a namorada, Júlia (Nathalia Dill) em uma confusão com a polícia.A grande aposta será a estreia de João Vicente de Castro, sucesso no canal de vídeos Porta dos Fundos. O personagem dele, Lázaro, será a maior pedra no sapato dos mocinhos da trama.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias