"Obrigado por ter transformado tanta tristeza em alegria", diz Joelma após gravar primeiro DVD solo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Ex-Calypso10/11/2016 | 14h25Atualizada em 10/11/2016 | 14h25

"Obrigado por ter transformado tanta tristeza em alegria", diz Joelma após gravar primeiro DVD solo

Cantora paraense de 42 anos lotou uma casa de shows em São Paulo

"Obrigado por ter transformado tanta tristeza em alegria", diz Joelma após gravar primeiro DVD solo Fabio Nunes / Divulgação/Divulgação
Foto: Fabio Nunes / Divulgação / Divulgação

Em mais de três horas de show, Joelma gravou seu primeiro DVD na carreira solo, depois de sua conturbada saída do Calypso, em 2015. A paraense, 42 anos, mostrou força e lotou a casa de espetáculos Coração Sertanejo, em São Paulo — os ingressos para o espetáculo já estavam esgotados há mais de dois meses.

No repertório, muitas canções que falam de superação e recomeço e até espaço para canções gospel, quando Joelma teve a companhia dos filhos no palco, Natalia, Yasmin e Yago.

Leia mais
Conheça a bela loira que substitui Joelma no Calypso
Chimbinha elogia nova vocalista do Calypso: "Linda e afinada"

Simbolicamente batizado como Avante, nome de uma das faixas e da turnê, o projeto não fugiu das raízes da cantora, com muitas coreografias e roupas extravagante.

Foto: Fabio Nunes / Divulgação

Logo na primeira música, o clássico Força Estranha, de Caetano Veloso, o público veio abaixo aos gritos de "a rainha voltou". Ao fim da música, Joelma apontou para o céu e desabafou:

— Obrigado por ter transformado tanta tristeza em alegria.

O ponto alto do show foi a participação de Ivete Sangalo, na faixa Amor Novo. Ivete, aliás, foi convidada diretamente por Joelma.

— Você é das minhas. Uma mulher arretada — elogiou Ivete.

Foto: Fabio Nunes / Divulgação

* O repórter viajou a convite da gravadora Universal Music.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros