Paolla Oliveira gravou um dos finais de "Haja Coração" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros08/11/2016 | 10h24Atualizada em 08/11/2016 | 16h57

Paolla Oliveira gravou um dos finais de "Haja Coração"

O desfecho de Tancinha só será conhecido logo mais, no último capítulo da trama

Paolla Oliveira gravou um dos finais de "Haja Coração" Estevam Avellar / TV Globo/TV Globo
Foto: Estevam Avellar / TV Globo / TV Globo

Antes da estreia de Haja Coração, Paolla Oliveira era uma das mais cotadas para viver Tancinha, papel que acabou ficando com Mariana Ximenes. Quem se decepcionou por não ver Paolla na trama das 19h ainda pode ter uma esperança no último capítulo, que vai ao ar hoje à noite.

Leia mais:
Os altos e baixos de "Haja Coração"
De "Sassaricando" a "Haja Coração": A mesma história, um novo sucesso

O autor Daniel Ortiz escreveu dois finais para Tancinha e guarda a sete-chaves qual deles será o escolhido para exibição. Até às 19h, a moça continuará "divididinha" entre Beto (João Baldasserini) e Apolo (Malvino Salvador).

Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo/Divulgação

Ainda não se sabe qual será o papel de Paolla no final dessa história, mas estou apostando que ela será uma espécie de "prêmio de consolação" para Beto, caso Tancinha opte por voltar para os braços de Apolo. Afinal, o piloto já tem alguém muito especial esperando no banco de reservas, a bela Tamara (Cleo Pires).

O jeito é guardar a ansiedade por mais algumas horas. Estou apostando minhas fichas em #Betancinha (Beto + Tancinha), e vocês?


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros