Resumos da semana: 07 a 12 de novembro - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros06/11/2016 | 18h00Atualizada em 07/11/2016 | 09h21

Resumos da semana: 07 a 12 de novembro

Resumos da semana: 07 a 12 de novembro TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo esta semana.  

*** MALHAÇÃO — PRO DIA NASCER FELIZ ***

Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 07 de novembro

Tânia tenta sondar Caio. Joana é convidada pelo pai para um jantar em casa. Lopes abandona Rômulo machucado e longe de casa. Bárbara confronta Joana, que a enfrenta. Gabriel estranha a reclamação de Bárbara sobre Cleo. Rômulo consegue chegar à academia e Nanda fica aliviada. Caio provoca Ricardo falando de Tânia. Nanda e Jorjão insistem para Rômulo ir à Polícia. Tânia se recusa a discutir sua relação com Ricardo. Bárbara incita Juliana e Manuela contra Ricardo. Giovane beija Joana.

Terça-feira - 08 de novembro

Giovane questiona Joana sobre os sentimentos por Gabriel. Jorjão instrui Rômulo no intervalo da luta. As pizzas da moto de Jabá são furtadas. Rômulo vence a luta. Tânia e Luiza convencem Joana a mudar o visual para ir ao jantar na casa do pai. Jabá é demitido. Nanda tem uma conversa séria com Belloto sobre Jéssica. Joana chega para o jantar. Jéssica beija Belloto.

Quarta-feira - 09 de novembro

Ricardo e Joana se desentendem. Caio demite Júnior. Jéssica é fria com Belloto ao chegar na academia. Gabriel e Giovane pedem que Caio readmita Júnior. Giovane se declara para Joana. Todos estranham quando Jabá é hostil com Juliana. Giovane pede para Joana acompanhá-lo na visita a Cleo. Ricardo vai com Juliana à festa de Júnior. Jéssica nega que esteja namorando Belloto. Ricardo finge que é casado com Tânia na festa de Júnior. Bárbara reclama com Gabriel ao ver Joana e Giovane chegarem ao asilo para ver Cleo.

Quinta-feira - 10 de novembro

Cleo tenta se lembrar de Giovane. Tânia fica desconfortável com a insistência de Ricardo em fingir que é seu marido. Giovane convence Joana a ir com ele para a festa de Júnior. Rômulo dá um anel para Nanda. Ricardo tenta convencer Tânia a aceitar sua carona. Ricardo e Tânia se beijam. Joana ajuda Juliana a dançar e Giovane e Gabriel se aproximam delas. Tânia lembra de Carmem e se afasta de Ricardo.

Sexta-feira - 11 de novembro

Tânia discute com Ricardo e Fábio os observa. Tita tenta convencer Caio a não permitir que Joana viaje com ele e a equipe. Fábio questiona Tânia sobre o relacionamento com Ricardo. Juliana beija Lucas para fazer ciúmes em Giovane. Bárbara discute com Gabriel por causa de Joana. Joana tem um mau pressentimento sobre a viagem. Caio proíbe Bárbara de viajar com Gabriel. Nanda e Rômulo flagram Jéssica e Belloto juntos. Giovane e Gabriel discutem por causa de Joana. Giovane confessa a Gabriel que quer ficar com Joana.

*** SOL NASCENTE ***

Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 07 de novembro

Hirô procura por Ralf. Cesar orienta Carolina a escrever um bilhete de despedida como parte do plano para separar Alice de Mario. Vittorio avisa a Lenita que contará sobre seu envolvimento para Milena. Mario se incomoda com a presença de João Amaro na casa de Tanaka. Carolina desmaia na cama depois de tomar os calmantes dados por Cesar. Nuno comenta com Júlia sobre seu estranhamento com Wagner e Vanda sente ciúmes. Cesar convida Paula para almoçar. Tanaka sente-se mal. Mario entrega para Alice as chaves da casa que alugaram. Dora decide ir com Chica ao evento na casa de Alice. João Amaro prepara, a mando de Sinhá, uma sopa para Tanaka. Milena pede para Mario falar com Loretta. Cesar pergunta por Carolina para Ana. Alice organiza uma recepção para apresentar os novos projetos da Arraial Pescados. Ana encontra Carolina desacordada e a leva para o hospital. Moreira apresenta os investidores para Alice e Cesar. Ana insulta Alice diante dos convidados.

Terça-feira - 08 de novembro

Patrick tenta tranquilizar Ana e Alice. Chica tem uma visão com Carolina e fica abalada. Moreira se encanta por Dora. Ana e Patrick se desesperam ao chegar ao posto médico. Lenita arruma os pertences de Felipe. Alice conta para Mario que Carolina está hospitalizada. Dora é solidária a Ana. Yumi e Chica tentam tranquilizar Alice. Mario se preocupa com a saúde do bebê e pede informações a médica. Quirino ajuda Chica a compreender a visão que teve com Carolina. Felipe avisa a Lenita que buscará suas coisas em Arraial. Massao prepara uma festa particular para Cesar. Tanaka incentiva Alice a ir ao hospital ver Carolina. Geppina e Gaetano se preocupam com Mario. Carolina se faz de vítima para Mário. Alice chega ao hospital e é destratada por Ana.

Quarta-feira - 09 de novembro

Carolina finge ter uma crise ao ver Alice e Mario tenta tranquilizá-la. Cesar questiona Patrick sobre o estado de Carolina. Geppina ampara Mario e Alice. Cesar sugere a Ana que Carolina seja acompanhada por um psiquiatra. Peppino pede que Hideo o ajude a se aproximar de Nanda. Hirô fica desanimada com o namoro com Akira. Mario não consegue as cópias dos documentos de Carolina no posto médico. Mieko insiste para que Tanaka tome uma medicação e João Amaro não gosta. Yumi fica sem graça quando Dora faz confidências sobre seu casamento. João Amaro entrega a Cesar o dossiê sobre Patrick. Gaetano comenta com Tanaka que não confia em João Amaro. Felipe pergunta se Lenita está envolvida com Vittorio. Alice pensa em se afastar de Mario.

Quinta-feira - 10 de novembro

Alice combina com Mario de fingir para todos que estão separados. Milena descobre que Vittorio e Lenita estão juntos. Cesar se enfurece com Massao, que quase põe em risco os negócios. Ralf tenta acalmar Milena. Geppina conversa com Lenita e Vittorio. Chica tem uma visão com Alice e fica entristecida. Ralf cuida de Milena, que o beija. Mario conta para a família que se separou de Alice. Alice mente para Tanaka, que estranha a reação da filha. João Amaro conta para Cesar que Alice e Mario terminaram o namoro. Mario flagra Cesar parabenizando Carolina.

Sexta-feira - 11 de novembro

Cesar despista Mario. Peppino tenta conversar com Milena. Mieko pensa em comprar roupas novas e Yumi implica com a mãe por causa de Damasceno. Mario mente para Carolina e diz que terminou com Alice. Geppina e Gaetano decidem ir a São Paulo para ver Dom Manfredo. Carolina procura Cesar. Hirô se oferece para ajudar Cesar a reconquistar Alice. Ralf conversa com Vittorio. Alice exige que Cesar cancele o contrato com a empresa que trouxe problemas para a Arraial Pescados. Lenita pede para falar com Alice. João Amaro conta para Sinhá sobre o desentendimento entre Cesar e Massao. Carolina vê Alice perto de Mario e inicia um escândalo.

Sábado - 12 de novembro

Alice enfrenta Carolina. Sinhá exige que Cesar se desculpe com Massao. Ralf descobre que Milena não foi ao cursinho. Vittorio flagra Alice e Lenita conversando e fica intrigado. Dora é rude com o marido. Yumi repreende Ciça por ser preconceituosa com Tiago. Ralf e Kika procuram Milena. Massao arma uma cilada para Cesar. Milena se encontra com uma amiga em São Paulo. Ralf fica preocupado com Milena. Alice estranha a demora de Cesar para voltar à empresa. Alice e Mario ficam juntos na casa que alugaram. Sinhá se preocupa com o neto. Ralf não encontra nenhuma pista sobre Milena e avisa a Vittorio sobre o sumiço dela. Cesar tenta se aproximar de Alice e Mario não gosta.


*** ROCK STORY ***

Foto: João Cotta / TV Globo/Divulgação

Quarta-feira - 09 de novembro - PRIMEIRO CAPÍTULO

Gui faz um show e Gordo se preocupa com o comportamento do astro. Léo Régis se apresenta ao vivo na praia. Gui ouve quando Léo canta sua música e o agride durante o show. Diana decide abandonar Gui. Júlia se despede se suas alunas na escola de balé. Zacarias é obrigado por Jaílson, Du e Paçoca a furtar uma padaria, e acaba preso. Alex leva Júlia ao aeroporto e lembra que ela só pode abrir o seu presente quando chegar ao seu destino. Júlia cai em uma armadilha e é detida pela polícia. Gui resgata Zacarias de um abrigo de menores infratores. Júlia foge da Polícia, encontra o celular de Alex e decide assumir a identidade de sua irmã gêmea Lorena. Diana faz uma ligação misteriosa. Gui descobre que Zacarias fugiu. Paloma segue Léo até sua casa. Júlia vê os capangas de Alex e implora que Gui a ajude. Romildo e William perseguem o casal. Júlia esconde o celular de Alex e beija Gui para despistar os bandidos.

Quinta-feira - 10 de novembro

Júlia se desculpa com Gui. Ramon fotografa Gui e Júlia. Néia volta para casa e Léo esconde Paloma. Gordo avisa a Lázaro que os patrocinadores cancelaram a turnê de Gui. Lázaro gosta de saber que Diana está separada. Zacarias foge de Jaílson, Du e Paçoca. Alex se enfurece com Romildo e William por não recuperarem seu celular. Júlia descobre que Silvia está ajudando a polícia e decide encontrar Gui. Lázaro manda Ramon divulgar as fotos que tirou de Gui e Júlia. A professora conhece Nelson, que aceita ajudá-la a encontrar Gui. Zacarias se impressiona com o quarto de Chiara. Lázaro repreende um repórter por questionar Léo sobre a música que Gui afirma ser de sua autoria. Chiara pede para Astrid levá-la à casa de seu pai e encontra Zacarias em seu quarto. Lázaro mostra as fotos de Gui e Júlia para Diana. Nelson leva Júlia para falar com Gui, sem saber de sua discussão com Diana por causa da moça.

Sexta-feira - 11 de novembro

Gui tenta se explicar para Diana. Júlia se apresenta como Lorena. Nelson conforta Júlia/Lorena. Diana intimida Zacarias, que a enfrenta. Gui defende o filho diante da família e o surpreende. Nelson conta para Júlia/Lorena sobre Zacarias. Diana marca um encontro secreto. Lázaro finge ser solidário a Gui. Nelson oferece sua casa para hospedar Júlia/Lorena. Diana fica sozinha no motel e vai embora furiosa. Vanessa desconfia de Júlia/Lorena. Júlia/Lorena decide contar a verdade para Gui, que afirma que irá ajudá-la. Léo provoca seu rival mostrando o registro da música. Diana recebe flores de um homem. Lázaro embriaga Gui para saber detalhes sobre seu filho.

Sábado - 12 de novembro

Léo e Diana vão embora. Gui pede a Bianca o contato de um bom advogado. Zacarias não conta para Zuleica o que descobriu. Lázaro manda Ramon vigiar Zacarias. Gui conversa com Chiara sobre o irmão. Léo e Diana se encontram em um motel. Gui se preocupa ao saber que Júlia/Lorena pode ser presa. Diana afirma que não quer que Chiara tenha contato com o irmão. Zacarias pensa em contar para Gui sobre Léo e Diana. Júlia consegue ligar o celular de Alex e pede ajuda a Tom para desbloqueá-lo. Ramon observa a casa de Gui. Zacarias sonda com Zuleica se deve contar para o pai o que descobriu sobre Diana. JF conta para Luizão que eles receberam uma multa do síndico. Léo compra um carro novo. Gui fala para Júlia/Lorena o que conversou com o advogado e ela pensa em se entregar à polícia. Lázaro é obrigado a jantar com Néia. Júlia descobre que Lorena recebeu uma ameaça e fica preocupada. Léo procura Diana e Gui se enfurece com a visita do rival.

*** A LEI DO AMOR ***

Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 07 de novembro

Letícia pergunta a Tiago se ele está apaixonado por outra pessoa. Letícia culpa Tião por seu rompimento. Fausto tenta se comunicar com Analu. Isabela decide ir à polícia com Elio e Analu. Pascoal avisa a Venturini que descobriu que Isabela era a garçonete que estava na festa de Fausto. Mileide deixa Jéssica assustada com suas previsões. Antônio ofende Jéssica e desmente as calúnias contra Salete em entrevista aos jornalistas. Tiago revela a Isabela que terminou o noivado. David enfrenta Tião. Magnólia demite Aline. Helô acusa Tião de ter intoxicado Letícia. Aline invade o quarto de Vitória.

Terça-feira - 08 de novembro

Aline exige que Vitória convença Magnólia a readimiti-la no emprego. Tião se recusa a conceder o divórcio para Helô. Flávia ameaça contar sobre o furto de Jéssica, se ela não desmentir as calúnias contra Salete. Fininho assiste a entrevista de Jéssica pela TV. Vitória pede à mãe que não demita Aline. A concentração de pessoas em solidariedade a Salete convence os jornalistas. Mileide nega abrigo a Amaro. David pede demissão para Tião. Isabela aceita o convite de Tiago para ir ao Rio de Janeiro. Magnólia desconfia de que Aline chantageou Vitória. Letícia promove uma festa de aniversário e convida Tiago. Tião comenta com Bruno que teve um lapso de memória e afirma que está doente. Helô avisa a Letícia que ela precisa saber da verdade.

Quarta-feira - 09 de novembro

Bruno avisa a Helô que Tião precisa de exames. Robinson pergunta a Camila se ela está saindo com Arlindo. Helô desconfia da cena de Tião pedindo perdão a Letícia. Letícia avisa ao pai que vai voltar a trabalhar na empresa. Vitória teme perder seu bebê. Helô diz a Pedro que tem uma dívida com ele. Ana Luiza conversa com Elio sobre a investigação para descobrir o que o avô e Suzana iriam fazer em Bragança. Fininho liga para Jéssica exigindo parte da quantia que ela ganhou com a calúnia que criou contra a mãe. David demonstra interesse em conhecer Salete e pede a Antônio para lhe apresentar. Pedro pergunta a Helô se ela esconde algo dele.

Quinta-feira - 10 de novembro

Helô diz a Pedro que precisa lhe contar algo. Magnólia repreende Ciro por sua negligência com Vitória. Elio se infiltra junto aos jornalistas para fazer perguntas a Magnólia. Ana Luiza beija Elio e incentiva o rapaz a lutar por ela. Robinson apresenta Flávia a David. Magnólia repreende Camila por estar saindo com Arlindo. Ana Luiza enfrenta Magnólia, quando a avó critica seu namoro com Elio. Tião liga para David pedindo para o ex-funcionário voltar para a empresa. Pedro pede a Antônio que dê um voto de confiança a Olavo. Fininho ameaça incendiar o posto de Salete se Jéssica não pagar a dívida que tem com ele. Letícia se deixa envolver com a chantagem emocional de Tião. Tião procura Pedro para falar de Helô.

Sexta-feira - 11 de novembro

Tião insinua a Pedro que Helô esconde informações dele. Tiago revela a Magnólia que está apaixonado. Vitória confessa a Padre Paulo que Ciro atentou contra sua vida. Zuza defende Magnólia, ao ouvir Marcão e Sansão a acusarem de corrupção. Ana Luiza diz a Tiago que ele não deveria ter aberto mão da tecelagem. Aline beija Tiago e declara sua paixão. Leila conta a Magnólia que Tião passou a noite dançando forró com ela. Aline conta a Magnólia que Tiago está apaixonado por uma garçonete. Pedro entra na mansão, avisando a Magnólia que voltou para ficar.

Sábado - 12 de novembro

Pedro avisa a Magnólia que voltou para cuidar do pai e de Ana Luiza. Pedro avisa a Jáder que passará a custear o tratamento do pai. Pascoal sugere a Hércules que Mileide seja sua candidata a vice. Salete revela a Flavia que está sofrendo pelo mal que Jéssica lhe fez. O pedido de cassação de Venturini é aprovado no Senado. Camila ajuda Jéssica a fugir. Vitória entra em pânico ao ver Aline entrar em seu quarto no hospital, mas é tranquilizada pela chegada de Augusto. Isabela avisa a Tiago que ele corre perigo, ficando a seu lado. Magnólia conta a Tião que Tiago está com Isabela. Salete aconselha Rodney a voltar para a mulher. Ciro flagra Augusto no quarto de Vitória. Helô revela a Pedro que eles têm um filho juntos.


Leia outras notícias do Noveleiros 


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros