Resumos da semana: 14 a 19 de novembro - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros13/11/2016 | 18h00Atualizada em 13/11/2016 | 18h00

Resumos da semana: 14 a 19 de novembro

Resumos da semana: 14 a 19 de novembro TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo esta semana.  

*** MALHAÇÃO — PRO DIA NASCER FELIZ ***

Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 14 de novembro

Gabriel discute com Giovane, e Joana percebe. Juliana consegue um emprego para Jabá. Giovane e Gabriel jogam mal, e Caio repreende a dupla. Nanda mostra para Jéssica e Belloto o anel que ganhou de Rômulo. Gabriel e Giovane tiram uma foto com Joana. Bárbara ouve Tânia falando de Joana para Manuela. Caio questiona Joana sobre a relação entre Tânia e Ricardo. Jabá tenta se entender com Juliana. Bárbara usa a foto que Joana tirou com Giovane e Gabriel para maldizer a menina para Irene. Caio repreende Gabriel por tentar conquistar Joana. Belloto desconfia dos sentimentos de Jéssica. Jabá afirma a Lucas que não está interessado em Juliana. Irene pede para Tânia ajudá-la a afastar Joana dos filhos. Joana garante a Gabriel que gosta de Giovane.

Terça-feira - 15 de novembro

Joana convence Gabriel de que não está interessada nele. Tânia discute com Irene. Bárbara influencia Ricardo contra Joana. Joana conta para Giovane sobre a conversa que teve com Gabriel, e os irmãos acabam se desentendendo em um jogo de vôlei. Ricardo tira satisfações com Tânia. Cleo é internada. Joana diz a Caio que deixará a equipe se Gabriel e Giovane perderem o campeonato. Juliana tenta convencer Martinha de que não está interessada em Jabá. Joana fica sabendo da internação de Cleo, e Caio a impede de contar para Giovane e Gabriel. Krica diz a Cleyton que quer se casar. Gabriel e Giovane vencem o jogo. Gabriel se irrita com Joana por não ter avisado sobre a internação de Cleo, e Giovane a defende.

Quarta-feira - 16 de novembro

Caio impede a discussão entre Giovane e Gabriel. Juliana fica inconformada com Ricardo e pede dinheiro para Bárbara. Bárbara comemora a possibilidade de Gabriel ter brigado com Joana. Lucas se oferece para ajudar Luiza com o trabalho de escola. Gabriel descobre que Giovane e Joana foram para um lugar perigoso e tenta alertá-los. Tânia e Ricardo são hostis um com o outro. Luiza questiona Tânia sobre o relacionamento com Caio e com Ricardo. Joana e Giovane são atacados por bandidos. Juliana lembra da mãe, enquanto anda de moto com Jabá, e ele a trata com carinho. Giovane e Gabriel discutem na frente de Caio por causa de Joana.

Quinta-feira - 17 de novembro

Giovane ameaça terminar a dupla com Gabriel. Jabá se declara para Juliana. Joana obriga Gabriel e Giovane a fazer as pazes. Bárbara flagra Juliana andando de moto. Rômulo incentiva Belloto a ser mais romântico com Jéssica. Giovane anuncia que está namorando Joana, e Cleo o confunde com Gabriel. Jéssica insiste para que Tânia deixe Luiza fazer aulas de balé. Bárbara discute com Giovane sobre a ida de Joana ao lar dos idosos. Lucas fala para Jabá que irá se declarar para Juliana e ele arma para impedi-lo. Juliana constata que não tem mais ciúmes de Giovane e conversa com Martinha sobre Jabá. Giovane discute com Irene por causa de Joana. Luiza pede que Lucas a acompanhe até sua casa. Ricardo pergunta se Joana está namorando Giovane. Juliana e Jabá se beijam. Ricardo tenta falar com Joana sobre Carmem.

Sexta-feira - 18 de novembro

Joana se recusa a ouvir as histórias de Ricardo sobre Carmem. Tita tenta convencer Bárbara a parar de se comparar com Joana. Juliana e Jabá assumem o namoro para Martinha e Júnior. Tita pede para Ricardo ser mais paciente com Bárbara. Jabá pede que Juliana se afaste de Lucas. Rômulo e Nanda convidam Jéssica e Belloto para sair. Caio tenta se aproximar de Tânia. Manuela conversa com Joana sobre Carmem. Nanda apresenta BB para Rômulo. Juliana demonstra para Martinha sua preocupação com Lucas. Rômulo se incomoda com o comportamento de BB e comenta com Belloto. Juliana exige que Jabá respeite sua relação de amizade com Lucas. Bárbara manipula Manuela contra Joana. Lucas flagra Juliana e Jabá se beijando. Joana decide conversar com Ricardo sobre Carmem.

*** SOL NASCENTE ***

Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 14 de novembro

Alice se preocupa com o estado de Cesar. O vilão afirma que se vingará de Massao. Tanaka insiste para Cesar ficar no quarto de Alice. Damasceno encontra a faca que Cesar usou para ferir Massao. Alice não consegue falar com Mario. Dora se arruma para sair e Chica se preocupa. Ralf encontra Milena em uma boate com Babi. Tiago vê Dora dançando com um homem desconhecido. Ralf obriga Milena a se alimentar. Dora discute com Tiago. Yumi percebe que está apaixonada por Tiago. Milena volta para casa e Vittorio tem uma conversa séria com a filha. Dora se recusa a sair com as caiçaras para pescar. Sirlene combina um encontro com Lenita. Chica teme que Dora acabe com seu casamento. Mario liga para Alice e Cesar atente o telefone. Alice encontra Mario.

Terça-feira - 15 de novembro

Lenita flagra Mario e Alice discutindo. Vittorio avisa a Geppina que Milena vai trabalhar. Dora se incomoda com a presença de Tiago. Mano e sua turma de motoqueiros ameaçam Ralf e Lenita. Cesar tenta conseguir uma nova empresa de exportação para ganhar a licitação da Arraial Pescados. Sirlene chega a Arraial. Geppina convida Ralf e Lenita para jantar em sua casa. Damasceno mostra a Mieko a faca que encontrou no carro de Cesar. Damasceno avisa a Cesar que investigará o assalto que ele sofreu. João Amaro fica encantado com Dora. Tiago conversa com Lúcia. Milena é contratada para trabalhar no bar do Mano. Wagner comenta com Alice que a explosão nas traineiras pode ter sido criminosa. João Amaro consegue os documentos da empresa falsa para entregar a Cesar. Yumi e Tiago se beijam. Alice diz a Cesar que Wagner acredita que a explosão nas traineiras pode ter sido criminosa.

Quarta-feira - 16 de novembro

Cesar tenta desqualificar o comentário de Wagner para Alice. Yumi se arrepende de ter beijado Tiago. Dora ateia fogo no enxoval de seu bebê. Damasceno conta para Elisa que está investigando o assalto sofrido por Cesar. Quirino consola Tiago. Cesar ameaça Wagner. Hirô incentiva Cesar a reconquistar Alice. Vittorio apoia a decisão de Mario em morar sozinho. Carol é hostil com Sirlene. Cesar convida Paula para jantar. Chica pede para doutora Lúcia ajudar Dora. Lenita pede para Alice fazer companhia a Sirlene no Rota. Ciça critica Milena por aceitar trabalhar no bar do Mano. Gaetano se enfurece quando Mario informa que irá morar sozinho. Cesar procura Alice e se surpreende ao encontrar Sirlene.

Quinta-feira - 17 de novembro

Cesar ameaça Sirlene e seu filho. Vittorio apoia o emprego de Milena. Ralf decide ir até o bar do Mano e se encontra com Vittorio. Sirlene não conta para Lenita que Cesar é o pai de seu filho. Vittorio é atendido por Milena e a elogia para Mano ao sair do bar. Lenita convida Vittorio para fazer um dueto com ela no palco do Rota 94. Tiago pensa em Yumi. João Amaro arma um plano com Mano contra Mario. Milena é carinhosa com Vittorio. Cesar manda João Amaro vigiar Sirlene. Cesar invade o quarto de Alice. Mario não se entende com Gaetano e pede a Tanaka para falar com o avô. Alice não gosta de ver Cesar em seu quarto, mas ele finge passar mal. Mario flagra Alice cuidando de Cesar.

Sexta-feira - 18 de novembro

Mario tira satisfações com Alice, que fica abalada. Hirô se oferece para ir com Cesar para a empresa. Mario não consegue esconder de Tanaka que não terminou seu romance com Alice. Sirlene vai embora e deixa um bilhete para Lenita. Yumi decide viajar e Mieko pede para ela falar com Tanaka. Dora não consegue ficar acordada e Tiago vela seu sono. Cesar se declara para Alice. Tanaka convence Gaetano a aceitar a ida de Mario para sua casa nova. Mario marca um encontro com Alice. João Amaro arma contra Sirlene, que sofre um acidente de carro. Alice pesca com as caiçaras. Cesar suspeita que Alice está escondendo algo e comenta com João Amaro. Damasceno presenteia Mieko com flores. Sirlene é socorrida por uma ambulância. Cesar flagra Alice e Mario se beijando.

Sábado - 19 de novembro

Cesar segue Alice e Mario. Damasceno convida Mieko para sair, e Tanaka aprova. Ralf tenta fazer com que Milena perdoe Lenita. Sirlene é levada para um hospital. Tanaka prepara a viagem de Yumi. Dora se recusa a se tratar com um psiquiatra. Alice decide cuidar da galeria enquanto Yumi estiver fora. Ralf pensa em Milena. Akira convida Hirô para ir ao Rota. Peppino e Mario implicam com Gaetano. Damasceno descobre um vazamento de óleo no carro de Cesar e fica intrigado. Carolina se faz de vítima para Geppina. Cesar sofre por causa de Alice. Sinhá instrui o neto sobre um novo plano. Lenita se preocupa com Sirlene. Carolina aparece no Rota 94. Mario fica chateado. Cesar procura Mario.


*** ROCK STORY ***

Foto: César Alves / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 14 de novembro

Edith sugere que Júlia/Lorena ligue para Gui. Vanessa conta para Diana que Gui foi ao encontro de Júlia/Lorena e levou Zac. Nelson percebe o interesse de Júlia/Lorena em Gui. Ramon não consegue fotografar Zac com Gui. Gui conta para o filho por que se afastou de Mariane. Júlia/Lorena questiona Edith sobre o relacionamento de Gui e Diana. Gui pede para reatar com Diana. Haroldo descobre que Nicolau trancou sua matrícula na faculdade. Gilda estranha quando o filho termina o namoro com Duda. Diana decide se afastar de Léo. Zac questiona Zuleica sobre Lázaro. Júlia/Lorena conta para Gui o que aconteceu com a irmã e afirma que não vai mais à polícia. William e Romildo captam o sinal do celular de Alex. Zac conta para Lázaro que viu Diana e Léo se beijando. Júlia/Lorena procura Diana.

Terça-feira - 15 de novembro

Júlia/Lorena afirma a Diana que não está envolvida com Gui. Lázaro fala para Zac não contar para Gui o que viu. Júlia encontra no celular uma prova de sua inocência. Romildo e William recuperam o celular de Alex. Léo procura Diana. Gilda e Haroldo atendem o telefonema de Paula para Nicolau e pensam ter descoberto o segredo do filho. Luizão afirma a Nestor que não pagará a multa do condomínio. Lázaro ouve Léo marcar um encontro com Diana e tem uma ideia. Júlia/Lorena decide contar sua história para Nelson. Gilda leva Haroldo para passear de helicóptero. Paula informa Nicolau sobre seu estado de saúde e ele se recusa a contar para os pais. Lázaro avisa a Gui que um novo patrocinador quer se encontrar com ele. Zac recebe uma carta de Mariane. Alex descobre que a pessoa que estava com o seu celular leu as mensagens sobre seu esquema internacional. Léo e Diana se beijam e Gui flagra os dois. 

Quarta-feira - 16 de novembro

Diana tenta conter a fúria de Gui, que ataca Léo. Ramon faz a divulgação sobre o escândalo. Chiara chora ao ver o vídeo do pai batendo em Léo. Jaílson estranha quando Zac embarca em um táxi. Lázaro acolhe Diana e a leva para casa. Léo provoca Gui, que acaba preso. Júlia não consegue falar com Lorena e vai à casa de Gui. Gui canta para os presos. Gui deixa a cadeia e enfrenta um grande número de repórteres. Alex decide ficar na casa de sua irmã Marisa. JF começa a treinar piano no salão da churrascaria. Nicolau vai ao consultório do oncologista. Gui descobre que Zac sabia do envolvimento entre Diana e Léo. Néia se surpreende ao encontrar um grupo de fãs de seu filho na porta de casa. Gui questiona Lázaro sobre a escolha do restaurante para o encontro com o suposto patrocinador.

Quinta-feira - 17 de novembro

Lázaro garante a Gui que a escolha do restaurante foi do patrocinador. Léo decide falar com suas fãs e faz uma declaração maldosa sobre Diana. Gui discute com Diana. Chiara chora por causa das ofensas contra seu pai. Zac lamenta com Júlia a falta de sua mãe. Gui chora nos braços de Júlia. Marisa se candidata para trabalhar na churrascaria e acaba roubando o cargo de recepcionista de Delfina. Nicolau proíbe Roberto de contar sobre seu estado de saúde para seus pais. Jaílson manda Du seguir Zac. Júlia beija Gui. Léo decide sair com uma fã. Lázaro convida Diana para sair. Gui é proibido de se aproximar de Chiara.

Sexta-feira - 18 de novembro

Gui tenta falar com Diana. Júlia reclama com Nelson sobre a desconfiança de Vanessa. Du segue Zac até a casa de Nelson e avisa a Jaílson. Léo não consegue se divertir com Monique. Gordo fica indignado com a atitude de Diana e a repreende. Chiara pede a presença da mãe e do avô em sua apresentação de balé. Du descobre onde Zac mora. Júlia decide acompanhar Gui até o advogado. Gilda conhece Marisa. Nicolau marca sua internação. Alex descobre que Júlia estava com seu celular. Léo diz a Lázaro que irá procurar Diana, e o vilão manda Ramon enviar o vídeo com as declarações do cantor para ela. Júlia conta para Lorena que Alex a viu na rua e as duas ficam angustiadas. Diana descobre que a gravadora está em uma séria crise financeira. Chiara tenta falar com a mãe. Léo aparece na gravadora.

Sábado - 19 de novembro

Diana recebe o vídeo de Léo e o expulsa da gravadora. Chiara pede para Astrid ligar para Gui. Lázaro descobre que Gui não pode se aproximar de Chiara e o incentiva a ir à apresentação de balé, depois de embriagá-lo. Júlia e Nelson tentam impedir o roqueiro de se aproximar da filha. Diana e Gordo chegam para a apresentação de Chiara. Néia estimula Léo a dar mais atenção a suas fãs. Lázaro anuncia que Gui recebeu uma proposta para se apresentar em um presídio. Jaílson encontra Zac. Marisa se insinua para um cliente. Nicolau chega ao hospital e é recebido por Paula. Nelson inventa uma desculpa para Vanessa parar de investigar Júlia. Lázaro conta para Diana que Gui apareceu embriagado na apresentação de Chiara. Gui e Diana se encontram no fórum.

*** A LEI DO AMOR ***

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 14 de novembro

Helô não consegue contar a Pedro que Letícia é sua filha. Magnólia revela a Tião que Venturini e Arlindo atentarão contra a vida de Isabela. Pedro sugere dar o presente de Letícia com Helô, para que ele se aproxime da jovem. Aline conta a Magnólia que Augusto visitou Vitória no hospital. Magnólia ameaça Augusto. Pedro se oferece para ajudar Tiago na tecelagem, sem que Magnólia e Ciro percebam. Tião presenteia Letícia com uma aliança de brilhantes e promete que a filha se casará com Tiago. Antônio se encontra casualmente com Olavo. Mileide repreende Augusto por visitar Vitória. Helô dá dinheiro para Yara e recomenda à amiga que viaje com Maciel. Salete conhece David. Isabela chega para trabalhar como garçonete, sem saber que está na festa de Letícia. Tião pressiona Isabela.

Terça-feira - 15 de novembro

Zelito diz a Tião que Isabela está indisposta. Helô registra o sorriso de cumplicidade entre Tião e Gigi. Letícia é hostil com Pedro. Fininho assalta o posto de Salete, mas Mileide o rende. Keyla faz as pazes com Rodney. Salete desconfia de que o assalto no seu posto tem a ver com Jéssica. Salete assume o risco de ficar com a arma de Fininho, contrariando Flávia. Antônio avisa para Tiago não aparecer na festa de Letícia. Pedro diz a Fausto que nota que o pai está fingindo sobre seu estado para Magnólia. Yara briga com Aline quando ela menciona que a mãe tem um caso com Ciro. Augusto conta a Pedro que Vitória lhe disse que Ciro e Aline a ameaçam. Helô fica atenta quando Gigi e Tião levam Isabela para dentro da casa. Isabela se desespera com a abordagem de Tião.

Quarta-feira - 16 de novembro

Helô questiona Tião sobre Isabela. Helô tenta confortar Isabela. Ana Luiza acusa Elio de não conseguir assumir seu amor por ela. Tiago comenta com Isabela que é possível que a tenham chamado de propósito para trabalhar na festa de Letícia. Tião decide dormir na pensão de Zuza. Helô se preocupa com Letícia, que procura Tiago. Vitória pede perdão a Pedro. Tiago confirma para Letícia que está envolvido com outra pessoa. Bruno pergunta a Magnólia se ela deseja a recuperação de Fausto. Leila comenta para Pedro que Tião dormiu na pensão de Zuza. Aline conta a Magnólia que Yara está tendo um caso com Ciro. Pedro agride Tião ao ouvi-lo falar de Helô. Tião avisa Helô que passou a galeria para o seu nome e sugere que ela saia de casa com Edu. Helô avisa Tião que está na hora de Letícia saber que é filha de Pedro.

Quinta-feira - 17 de novembro

Tião aposta que Pedro sentirá raiva de Helô por ela ter escondido que ele é pai de Letícia. Magnólia ameaça demitir Aline. Tião beija Magnólia. Lia combina com Pedro de levar Antônio para jantar em sua casa. Xanaia se oferece para ajudar Antônio a reconquistar Ruth Raquel. Bruno avisa a Tião que ele não tem nada de grave. Ana Luiza tranquiliza Isabela, dizendo que a acompanhará em seu depoimento na delegacia. Tião ameaça colocar Helô na cadeia. David diz a Isabela que Olavo pode ser seu advogado. Tião desiste de dar a galeria a Helô e ofende Edu. Jéssica conversa com Camila. Pedro aconselha Elio a pedir emprego para Augusto. Pedro afirma a Helô que irá morar com ela e Edu.

Sexta-feira - 18 de novembro

Camila se encontra com Tião Bezerra. Os irmãos de Aline contam para os pais que foram vítimas dos maus tratos da moça. Flávia avisa a Isabela que sua tia faleceu. Letícia acusa Pedro de ter provocado a separação dos pais. Wesley aconselha Salete a entregar a arma do assalto para a Polícia. Helô desiste de ir morar com Pedro, com medo de deixar Letícia com Tião. Elio consegue um emprego na prefeitura, com a ajuda de Augusto. Tião diz a Helô que quer se reconciliar com ela. Padre Paulo conta a Yara que Aline está aterrorizando Vitória. Antônio leva Xanaia para jantar com Olavo. David mostra a foto de uma garota que saiu do apartamento de Tião e Pedro e Antônio reconhecem Camila. Isabela viaja, sem esperar por Tiago. Salete ameaça denunciar Jéssica à polícia, caso a filha não explique sua ligação com o bandido que assaltou o posto de gasolina. Ciro cogita tirar a vida de Fausto.

Sábado - 19 de novembro

Ciro faz um telefonema misterioso e afirma que precisa ficar atento para Fausto não se comunicar com Pedro. Yara repreende Aline e exige que a filha lhe peça perdão. Elio procura Ana Luiza. Fátima diz a Helô que Isabela terá que desistir do cursinho por falta de condições financeiras. Tiago e Ana Luiza conversam sobre Isabela. Aline enfrenta Misael, ao dizer ao pai que não pedirá demissão da casa de Magnólia. Antônio diz a Gigi que não quer nada de Olavo. Luciane comenta com Pedro e Tiago que não entende o apoio que Magnólia dá para Ciro. Letícia ouve Tiago se desculpar com Isabela. Pedro manda Aline ficar longe de Vitória. O delegado pede a Elio para avisar quando Isabela voltar de viagem. Helô diz a Yara que Tião afirmou que seria capaz de ferir Letícia. Tiago avisa a Misael que ele não pode ocultar as ações de Ciro contra a fábrica. Pedro decide se separar de Helô.


Leia outras notícias do Noveleiros 


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros