Resumos da semana: 28 de novembro a 03 de dezembro - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros27/11/2016 | 18h00Atualizada em 27/11/2016 | 18h00

Resumos da semana: 28 de novembro a 03 de dezembro

Resumos da semana: 28 de novembro a 03 de dezembro TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo esta semana.  

*** MALHAÇÃO — PRO DIA NASCER FELIZ ***

Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 28 de novembro

Rômulo hesita em aceitar o convite de Nanda para morar na casa dela. Joana conta para Tânia que Ricardo a proibiu de falar a sós com Juliana e Manuela. Ricardo lança um concurso para os funcionários da Forma. Rômulo quer comprar um apartamento antes de se casar com Nanda. Tânia discute com Ricardo. Jéssica avisa a Nanda que sua família irá vender o apartamento onde a amiga mora. Jabá e Lucas se enfrentam durante o jogo de futebol. Manuela manda um recado para Joana por Caio. Giovane surpreende Joana com um beijo. Caio beija Tânia. Rômulo procura Lopes.

Terça-feira - 29 de novembro

Rômulo pensa em voltar a lutar. Fábio flagra Caio e Tânia se beijando. Joana repreende Giovane por beijá-la. Bárbara fala mal de Joana para Gabriel. Tânia se recusa a falar com os filhos sobre Caio. Nanda estranha o otimismo de Rômulo ao falar sobre a compra do apartamento. Gabriel e Giovane discutem por causa de Joana. Rômulo não conta para Jorjão que voltará a lutar para Lopes. Irene adverte Giovane por abandonar o treino. Bárbara inventa uma desculpa para não acompanhar Gabriel na visita a Cleo. Caio se insinua para Tânia na academia. Cleyton reclama de Krica ter dispensado Rômulo. Cleo pede para Giovane e Joana se beijarem. Rômulo faz a primeira luta para Lopes.

Quarta-feira - 30 de novembro

Joana beija Giovane. Rômulo vence a luta, mas Lopes avisa que o rapaz só receberá o pagamento depois de todas as vitórias. Ricardo manda Bárbara levar Juliana até a casa de Jabá. Joana conversa com Tânia sobre Giovane. Rômulo mente para Nanda. Juliana e Bárbara presenciam uma briga de Jabá com o pai. Jorjão desconfia da história que Rômulo conta para justificar os machucados. Jéssica e Belloto fazem planos com a viagem do concurso da Forma. Bárbara tenta convencer Ricardo a proibir o namoro de Juliana. Jéssica incentiva Nanda a pedir um empréstimo na academia. Juliana apoia Jabá. Belloto avisa a Jéssica que não pode mais participar do concurso. Nanda estranha a desconfiança de Jorjão com Rômulo. Lopes procura Rômulo no hostel. Caio chama Joana para falar com Manuela e Ricardo fica furioso.

Quinta-feira - 01 de dezembro

Manuela critica Ricardo por brigar com Caio. Lopes avisa a Rômulo que marcou uma nova luta. Giovane briga com Gabriel por causa de Joana e abandona o treino. Juliana se preocupa com Jabá. Gabriel manda uma mensagem para Joana do celular de Giovane. Bárbara visita Cleo e se irrita por não encontrar o namorado. Gabriel tenta beijar Joana. Manuela pede que Ricardo a deixe conversar a sós com Joana. Joana beija Giovane na frente de Gabriel. Ricardo tenta se aproximar de Tânia. Ana se preocupa com as notas de Jabá. Lopes obriga Rômulo a lutar. Gabriel pede para Giovane não levar Joana para a festa de aniversário de Irene. Ricardo tenta se entender com Joana. Jabá encontra o pai embriagado na rua.

Sexta-feira - 02 de dezembro

Jabá tenta levar o pai para casa. Nanda se preocupa com a demora de Rômulo. Ricardo afirma que incluirá Joana no testamento. Rômulo vence mais uma luta. Jabá se irrita quando Marlene defende Reinaldo. Rômulo volta para casa e Nanda desconfia do estado dele. Nanda conversa com Jorjão sobre Rômulo. Giovane tenta convencer Joana a acompanhá-lo à festa de Irene. Belloto orienta Jéssica. Bárbara percebe Gabriel olhando para Joana. Jéssica se acidenta e Belloto a ampara. Rômulo mente para Nanda. Gabriel chega com Cleo à festa de Irene. Clara vê Rômulo no ginásio, depois da luta. Giovane chega com Joana à festa e Irene se incomoda.

*** SOL NASCENTE ***

Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 28 de novembro

Alice não acredita quando Mario diz que Cesar é o culpado pelas explosões. Mano esconde Massao em seu bar. Mario convida Vittorio para fazer compras para o enxoval junto com ele e Carolina. Cesar ordena que Massao seja eliminado. João Amaro usa Mano para resgatar o celular de Massao que está com Damasceno. Cesar ouve Alice dizer que continuará a investigação sobre a explosão na traineira. Dora sente fortes dores e Tiago a socorre. Cesar lembra de seu pai. Milena aceita conversar com Lenita. Cesar manda João Amaro acusar Mario pela morte de Massao. Lenita sofre com a ausência de sua filha. Dora sugere que Lucia crie um grupo de apoio às mulheres com endometriose. Tanaka questiona a filha sobre sua confiança em Cesar. Alice encontrar Mario. Tiago é rude ao falar com Dora sobre Yumi. Wagner avisa a Júlia que deixará Arraial do Sol Nascente. Carolina chega à casa de Mario e Alice se esconde. Lenita decide procurar sua filha.

Terça-feira - 29 de novembro

Lenita viaja com Ralf para São Paulo. Júlia aconselha Wagner que desiste de ir embora. Alice pensa em levar Mieko para dar aulas de agricultura às mulheres da comunidade do Trevo. Sirlene gosta da ideia de participar de uma reunião do Motoclube. Mario permite que Loretta vá para Arraial. Damasceno anuncia seu namoro com Mieko. Dora questiona Alice sobre a implicância de Tiago com Yumi. Lenita encontra o registro de nascimento de sua filha. Mieko se anima ao ajudar as mulheres da comunidade. Carolina se mostra mais interessada no bebê. Tanaka é homenageado ao chegar na empresa. Loretta fica viúva. Tanaka afirma a Alice que a explosão nas traineiras pode ter sido criminosa.

Quarta-feira - 30 de novembro

Cesar orienta João Amaro a ameaçar a família de Wagner. Wagner conta para Júlia sobre a explosão das traineiras. Loretta pensa em Vittorio. Ralf confessa a Beto que gosta de Milena. Júlia pede para Wagner escrever um bilhete anônimo para Alice. A linha de produtos gourmet da Arraial Pescados é um sucesso. Vittorio flagra Beto consolando Lenita e fica com ciúmes. Cesar, João Amaro e Mano combinam seus álibis. Ralf pensa em contar para Mario que gosta de Milena. Alice tem uma reunião com Chica e Vanda. Cesar pede para o delegado investigar a ficha criminal de Wagner. Mieko beija Damasceno. Alice ajuda Geppina a escolher um vestido para sua renovação de votos com Gaetano. Mario entrega a motocicleta de Cesar. Massao observa Milena. Loretta decide voltar para o Brasil. Lenita revela a Vittorio que teve uma filha.

Quinta-feira - 01 de dezembro

Lenita conta sua história para Vittorio. Loretta avisa que pretende viajar depois que falar com o advogado sobre sua herança. Massao assedia Milena. Cesar tenta disfarçar o desprezo por Paula. João Amaro cuida de Tanaka. Wagner decide queimar o bilhete que escreveu para Alice. Geppina e Gaetano sonham com a cerimônia de renovação de votos. Massao ataca Milena, que pede ajuda a Ralf. João Amaro elimina Massao. Milena cuida de Ralf e dois acabam se beijando. Alice se encontra com Mario. Loretta descobre que não terá direito a herança e fica revoltada. Nuno aceita que Vanda e Cauã o ensinem a ler. Mario questiona Ralf sobre seus sentimentos por Milena.

Sexta-feira - 02 de dezembro

Mario discute com Ralf. João Amaro coloca a arma que usou contra Massao em um dos vasos de planta na casa de Gaetano e Geppina. Milena reconhece João Amaro e Damasceno registra. Yumi volta para casa. Dora suspeita de que tenha deixado de gostar de Tiago. Júlia pergunta se Chica acredita que a explosão da traineira foi criminosa. Ralf agradece Vittorio pelo apoio a Lenita. Carolina leva para Mario uma lista com opções de nomes de bebê. Patrick incentiva Ralf a falar com Vittorio sobre Milena. Moreira convida a Arraial Pescados para participar de uma feira de produtos gourmet. Loretta tenta avisar Milena que está voltando para o Brasil. Surfistas encontram o corpo de Massao na praia. Chica afirma a Alice que a explosão das traineiras foi criminosa.

Sábado - 03 de dezembro

Alice se impressiona com a afirmação de Chica e comenta com Mario. Ralf fala sobre seus sentimentos por Milena para Vittorio. Os policiais encontram pertences de Ralf próximo ao corpo de Massao. Mario e Alice suspeitam de que Wagner esteja sendo ameaçado. Vittorio aceita o namoro de Ralf e Milena. Mario leva Wagner para se esconder na comunidade do Trevo. Cesar lamenta que João Amaro não tenha envolvido Mario na morte de Massao. Vittorio convence Mario a aceitar o namoro de Milena e Ralf. Kika fala para Mesquita que os objetos encontrados perto de Massao são de Ralf. Todos se emocionam durante a cerimônia de Geppina e Gaetano. Mano conta para Mesquita sobre a briga que Ralf teve com Massao. Milena e Ralf se beijam. Carolina tenta provocar Alice. Júlia não consegue falar com Wagner. Ralf é preso.


*** ROCK STORY ***

Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 28 de novembro

Diana é atacada por uma fã de Léo. Edith, Nelson e os filhos conversam sobre a situação da Som Discos. Júlia ouve a conversa entre Beatriz e Alex. Gui se embriaga em um bar. Lázaro tenta conter a raiva quando Léo fala sobre a noite que passou com Diana. Gordo lamenta ter que demitir músicos antigos da gravadora. Néia não gosta de saber que Léo convidou Diana para jantar em sua casa. Zac encontra Gui e dá um ultimato no pai. JF e Luana se atrapalham no caminho para a audição. Nicolau é rude com Gilda. Luana se machuca e JF a leva para um hospital. Júlia não conta para Lorena seu plano contra Alex. Syl leva Zac para conhecer a gravadora. Gui vê Zac cantando e tem uma ideia.

Terça-feira - 29 de novembro

Zac não acredita que a ideia de Gui pode dar certo. Léo convence Néia a fazer um jantar para Diana. Gordo critica Diana por falar mal do disco do ex-marido. Gui apoia o plano de Júlia contra Alex. Chiara sugere que o pai lance uma banda de garotos. Diana não aceita jantar na casa de Léo. Gui comenta com Zac e Tom sobre a ideia de lançar uma banda de garotos. Júlia conversa com Beatriz. Gui fica incomodado com os comentários que Júlia faz sobre Alex. Yasmin ajuda Léo a conseguir que Diana vá jantar em sua casa. Gui pede que Lázaro consiga um show para ele. JF lamenta ter perdido sua audição. Nicolau decide ir ao luau de Joana. Alex prepara o urso de pelúcia com o contrabando para entregar a Beatriz. Yasmin teme que Néia faça algo contra Diana no jantar. Júlia denuncia Alex para a polícia ao vê-lo chegar ao aeroporto.

Quarta-feira - 30 de novembro

Gui e Júlia observam Alex e Beatriz. Romildo alerta Alex sobre a chegada da polícia. Nicolau se sensibiliza com o carinho de Joana e Caio. JF culpa Luana por ter perdido a audição. Gui se preocupa com Júlia. Nicolau toca violão no luau e todos ficam admirados. Gui matricula Zac na escola de Chiara. Júlia comenta com Nelson que quer deixar a cidade. Eva pede para Gui escolher entre Júlia e Diana. Gilda não gosta de encontrar Marisa em sua casa. Gui, Zac e Tom selecionam os candidatos para a banda. JF afirma a Luizão que não quer mais estudar música. Chiara reclama ao ver a mãe sair novamente. Diana fica contrariada ao encontrar Yasmim e Néia na casa de Léo. Gui obriga Nelson a revelar o paradeiro de Júlia. Júlia se esconde de policiais na rodoviária. Gui invade o ônibus de Júlia e se declara para ela.

Quinta-feira - 01 de dezembro

Gui pede para Júlia ficar com ele. Néia é simpática com Diana. Diana tem uma reação alérgica e Léo a leva para o hospital. Chiara reclama do balé e Gordo se preocupa. Caio visita Nicolau e Gilda estranha. Gui e Júlia combinam de manter o namoro em segredo. Léo descobre que Néia provocou a reação alérgica de Diana intencionalmente. Gordo repara no interesse de Diana sobre a vida pessoal de Gui. JF começa a trabalhar na churrascaria Boi Amigo. Gordo fica curioso para saber sobre o novo trabalho de Gui. Léo invade o SPA onde Diana está. Chiara ouve Gui falar o nome de Júlia. Gui reclama da pressão de Diana sobre a filha. Júlia toma uma decisão e deixa Nelson preocupado. Diana descobre que Néia sabia de sua alergia. Júlia procura Alex.

Sexta-feira - 02 de dezembro

Júlia revela a Alex que o denunciou à polícia no aeroporto. Gordo avisa a Diana que trabalhará com Gui. Chiara fica insegura sobre sua apresentação de balé. Léo ameaça denunciar Néia. Alex fica revoltado com Júlia. Chiara avisa a Diana que não quer que Léo apareça em sua apresentação. Lázaro diz a Néia que tem uma ideia para acabar com o romance entre Léo e Diana. Gui fica encantado ao ouvir Zac, Tom e Wellington tocando. Júlia conta o plano que armou contra Alex para Lorena. Marisa se interessa por Nicolau. A pedido de Gui, Júlia tranquiliza Chiara. Diana se surpreende com o desabafo da filha depois da apresentação de balé. Diana faz uma proposta para Júlia.

Sábado - 03 de dezembro

Vanessa tenta convencer Júlia a aceitar a proposta de Diana. Lázaro parabeniza Ramon pelos perfis falsos para ofender Léo nas redes sociais. Yasmin alerta que o irmão está perdendo a popularidade. Diana fala para Chiara que Júlia ainda não aceitou sua proposta. Júlia se recusa a dormir com Gui em sua casa. Caio e Joana apoiam Nicolau. Chiara pede para Júlia ser sua professora de balé. Lázaro confabula com Néia contra Léo. Júlia fica tensa ao conversar com Diana sobre Gui. Diana sai com Lázaro. JF desdenha a banda de Zac. Léo fica impactado ao ver a plateia vazia em seu show. Romildo tenta assustar Júlia, que acaba sendo atropelada.

*** A LEI DO AMOR ***

Foto: Cesar Alves / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 28 de novembro

Zelito alerta Jéssica para o perigo de seu envolvimento com Tião. Helô percebe que foi usada por Letícia para agradar Tiago. Zelito jura vingança contra Tião a Wesley. Edu critica a maneira como Tião administra a casa. Tião tenta seduzir Magnólia. Tiago desaponta Letícia ao deixar claro que não quer sua companhia. Rodney identifica Gustavo como o homem que rondava o posto. Salete admite Gustavo como frentista do posto. Magnólia não gosta de saber que Luciane ajuda a Casa de Santa Perpétua. Augusto provoca Magnólia. Suely diz a Tiago que Ciro proibiu que Gustavo a procurasse no trabalho. Helô fica frustrada com a reação de Pedro. Venturini vai à delegacia e fica perplexo ao constatar que a esposa o traiu. Zelito entra na sala de Tião e o acusa de assassinato.

Terça-feira - 29 de novembro

Zelito agride Tião. Vanessa é demitida. Camila aconselha Jéssica a se afastar de Tião. Salete conta a Helô que Flávia não sabe sobre o sumiço de Isabela. Tião manda Valdir eliminar Zelito. Augusto afirma a Vitória que nada irá separá-los. Pedro comenta com Ana Luiza que Bruno se preocupa com Fausto. Helô indica Olavo como advogado para Zelito. Hércules reconhece Luciane na foto de Venturini. Gustavo fala para Valdir que conhece Zelito. Ciro humilha Vitória. Ruty Raquel incentiva Antônio a dar uma chance para o pai. Fininho aborda Zelito. Augusto vai buscar Vitória e é destratado por Magnólia. Pedro pede para Vitória prometer que nunca mais ficará sozinha com Ciro. Fininho coloca uma pílula na bebida de Zelito. Mileide liga para Salete pedindo que Zelito volte para casa. Zelito morre.

Quarta-feira - 30 de novembro

Wesley e Salete choram a morte de Zelito. Salete avisa a Flávia o que aconteceu com Zelito e Isabela. Salete demite Gustavo. Ciro pede desculpas para Vitória e Pedro incentiva a irmã a voltar para a casa de Augusto. Tião decide não demitir Vanessa, pedindo à secretária para não contar a ninguém que Zelito o procurou. Tião avisa a Miro que fará Magnólia se apaixonar por ele. Pedro percebe que Salete evita falar sobre a descoberta de Zelito. Pedro e Helô desconfiam de Tião. Edu conta a Pedro que levará Xanaia para jantar em sua casa. Camila revela a Ana Luiza a agressão que sofreu. Salete pede a Jéssica para se afastar de Tião. Yara fica furiosa com o beijo que Ciro lhe dá. Vanessa nega que Zelito tenha procurado Tião, ao ser questionada por Pedro. Helô acredita ter visto Isabela em Paraty.

Quinta-feira - 01 de dezembro

Helô não consegue alcançar a moça que acredita ser Isabela. Magnólia confessa a Ciro que está gostando da aproximação de Tião. Antônio diz a Sansão que Venturini tentou tirar a vida de Pupa. Pedro provoca Magnólia e afirma que os documentos que Pupa entregou à Polícia podem comprometê-la. Hércules aceita o conselho de Magnólia e decide seguir Luciane. Fausto teme ao ver Hércules pegar sua arma. Helô avisa a Tiago que acredita ter visto Isabela em Paraty. Hércules surpreende Luciane com Venturini. Luciane ofende Hércules. Aline conta a Marcão que Yara está traindo Misael com Ciro. Ciro deixa uma sacola para seu filho com Santa e pede à empregada para entregar a Vitória. Tião seduz Magnólia. Camila avisa a Pedro que convidou Letícia para jantar. Edu fica surpreso ao saber que Xanaia é virgem. Tião expulsa Xanaia de sua casa. Letícia assente, quando Pedro lhe propõe que ambos tenham uma relação civilizada. Luciane pede abrigo para Gledson. Letícia conta a Tião que Isabela está viva. Tião expulsa Yara da galeria.

Sexta-feira - 02 de dezembro

Yara enfrenta Tião e ameaça chamar a polícia. Pedro questiona Fausto sobre as atitudes de Magnólia. Mileide avisa a Luciane sobre um quarto vago na pensão de Zuza. Fininho exige que Gustavo resgate a arma que deixou no posto. Suely pede a Misael que alugue a garagem de sua casa para Gustavo. Ciro ameaça Magnólia. Yara conta a Pedro sobre o estrago que Tião fez na galeria. Hércules culpa Magnólia por ter perdido Luciane. Magnólia aceita a proposta de Mileide para ajudar Hércules a vencer as eleições. Arlindo e Venturini demitem Pascoal. Salete conta a Flávia que Jéssica está com Tião. Olavo afirma a Pedro que Helô precisa dar queixa contra Tião. Tião coloca o imóvel da galeria à venda. Tião não gosta quando Jéssica avisa que não quer mais vê-lo. Ciro descobre que Magnólia deu dinheiro a Beth para voltar para Augusto. Yara avisa à família que acolherá Helô em sua casa. Helô vai para a casa de Tião buscar seus filhos. Letícia humilha Helô, que rompe com a filha.

Sábado - 03 de dezembro

Letícia diz a Pedro que Helô a renegou e o acusa de ter destruído sua família. Tião consegue seduzir Jéssica. Magnólia avisa a Ciro que Beth voltará para casa. Flávia convida Helô para morar com ela. Tiago deleta as fotos de Isabela do celular e Pedro aconselha o sobrinho a voltar ao trabalho. Salete se surpreende ao ver Mileide com Hércules. Suely pede a Salete para reconsiderar e readmitir Gustavo. Ruty Raquel comenta com Sansão que Gigi pode estar desconfiada de seu namoro com Antônio. Helô e Pedro constatam que Tião deu fim a todos os documentos da galeria. Tião sugere a Letícia que ela invente que rompeu relações com ele para reconquistar Tiago. Arlindo avisa a Venturini que irá fugir. Ciro finge que deseja voltar para Vitória. Misael tenta convencer Yara a alugar a garagem para Gustavo. Tiago descobre por Camila que Letícia alugou um flat. Pedro proíbe Magnólia de dar ordens a Jáder. Augusto e Vitória se surpreendem ao ver Beth.


Leia outras notícias do Noveleiros 


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros