Rock Story: Gui descobre armações de Lázaro e rompe com o empresário - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros23/11/2016 | 14h38Atualizada em 23/11/2016 | 14h38

Rock Story: Gui descobre armações de Lázaro e rompe com o empresário

O cantor, porém, ainda não vai saber de todas as armações do homem que ele considerava seu amigo

Rock Story: Gui descobre armações de Lázaro e rompe com o empresário Cesar Alves/TV Globo/Divulgação
Foto: Cesar Alves / TV Globo/Divulgação

Gui (Vladimir Brichta) vai descobrir que Lázaro (João Vicente de Castro) não é tão seu amigo assim em Rock Story. O roqueiro vai ver o ator que seu empresário contratou para encarnar o homem que ia contratá-lo no dia em que ele flagrou Léo régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes).

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Depois de ligar os ponto e ainda ficar sabendo que Lázaro também é apaixonado por Diana, Gui vai romper relações com o vilão. Mas essa briga não vai sair barata: indignado, Lázaro vai cobrar uma multa de nada menos que R$ 5 milhões pela quebra de contrato. É aí que Gui sofre mais uma reviravolta: segundo o jornal Extra, ele saberá que, confiando no amigo, assinou um contráto desfavorável sem ler.

A solução vai ser colocar sua mansão à venda para pagar a dívida. Como se não bastasse, Gui ainda vai descobrir que o homem que registrou sua música como sendo dele é analfabeto, e sumiu de Goiânia depois de receber muito dinheiro. Mas o roqueiro ainda não vai saber que Lázaro também está por trás desta história.

Acompanhe as novidades das tramas da Globo no Noveleiros


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros