Rock Story: Gui descobre armações de Lázaro e rompe com o empresário - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros23/11/2016 | 14h38Atualizada em 23/11/2016 | 14h38

Rock Story: Gui descobre armações de Lázaro e rompe com o empresário

O cantor, porém, ainda não vai saber de todas as armações do homem que ele considerava seu amigo

Rock Story: Gui descobre armações de Lázaro e rompe com o empresário Cesar Alves/TV Globo/Divulgação
Foto: Cesar Alves / TV Globo/Divulgação

Gui (Vladimir Brichta) vai descobrir que Lázaro (João Vicente de Castro) não é tão seu amigo assim em Rock Story. O roqueiro vai ver o ator que seu empresário contratou para encarnar o homem que ia contratá-lo no dia em que ele flagrou Léo régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes).

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Depois de ligar os ponto e ainda ficar sabendo que Lázaro também é apaixonado por Diana, Gui vai romper relações com o vilão. Mas essa briga não vai sair barata: indignado, Lázaro vai cobrar uma multa de nada menos que R$ 5 milhões pela quebra de contrato. É aí que Gui sofre mais uma reviravolta: segundo o jornal Extra, ele saberá que, confiando no amigo, assinou um contráto desfavorável sem ler.

A solução vai ser colocar sua mansão à venda para pagar a dívida. Como se não bastasse, Gui ainda vai descobrir que o homem que registrou sua música como sendo dele é analfabeto, e sumiu de Goiânia depois de receber muito dinheiro. Mas o roqueiro ainda não vai saber que Lázaro também está por trás desta história.

Acompanhe as novidades das tramas da Globo no Noveleiros


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros