Entretenimento



Noveleiros

"Rock Story": Gui se declara a Júlia e os dois namoram em segredo

Cheios de problemas ao redor, eles decidem manter o romance oculto por algum tempo

28/11/2016 - 12h17min

Atualizada em: 28/11/2016 - 12h21min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Antes tarde do que nunca. Júlia (Nathalia Dill) se apaixonou por Gui (Vladimir Brichta) desde o primeiro instante. Mas com o rockeiro, as coisas são um pouco mais lentas...

Foram dois beijos de tirar o fôlego (três, contando aquele logo que se conheceram), declarações de amor por parte da moça e muitas confidências, mas ainda assim esse romance demora pra começar.

Gui só percebe que está completamente apaixonado por Júlia quando ela está prestes a ir embora do Rio de Janeiro. A moça decide fugir de Alex (Caio Paduan), mas é surpreendida por Gui ainda na rodoviária. O rockeiro consegue alcançar a amada e se declara.

A partir daí, o casal começa a namorar em segredo, afinal, há muita coisa em jogo. Além da situação complicada de Júlia, que precisa se passar pela irmã gêmea Lorena, Gui está no meio de um processo de divórcio com Diana (Alinne Moraes), tem uma filha pequena e um filho recém-descoberto. É muita informação! Mas o importante é que eles vivam esse amor, eu curti muito a química entre os dois, e vocês?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias