"Rock story": Lorena está envolvida com tráfico de drogas e é amante de Alex - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros20/11/2016 | 16h42Atualizada em 20/11/2016 | 16h43

"Rock story": Lorena está envolvida com tráfico de drogas e é amante de Alex

A gêmea má fez sua irmã acreditar que está sendo ameaçada mas, na verdade, ela é quem está armando para cima de Julia

"Rock story": Lorena está envolvida com tráfico de drogas e é amante de Alex Reprodução / TV Globo/TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo / TV Globo

Júlia (Nathalia Dill), de Rock story, está passando por maus bocados: acusada de tráfico de drogas, ela ainda sofre vendo sua irmã gêmea Lorena (Nathalia Dill) ser ameaçada por capangas de Alex (Caio Paduan) nos Estados Unidos.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Mas o público vai descobrir, nos próximos capítulos da novela das sete, que existe uma gêmea má nessa trama: Lorena não tem nada de vítima. Ela não só está envolvida com o esquema de tráfico como também é amante de Alex e está enganando a irmã.

Segundo o jornal Extra, Lorena está planejando fazer mais algumas entregas e sumir no mundo. O público ficará sabendo das armações quando Lorena aparecer conversando com Alex:

Leia também:
Acompanhe as novidades das tramas da Globo no Noveleiros


– Minha irmã acredita em qualquer coisa. Acreditou na surra que eu levei, e olha que eu sou péssima de fazer maquiagem... Acreditou na minha gatinha "assassinada pelos bandidos" – dirá a vilã.

A notícia ruim é que apenas o público saberá da armação, num primeiro momento. Júlia ainda vai levar mais tempo para sacar que sua irmã não é tão vítima assim.


->
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros