Saiba o que as mulheres detestam na cama - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Falando de Sexo11/11/2016 | 10h02Atualizada em 11/11/2016 | 10h02

Saiba o que as mulheres detestam na cama

A lista é grande! Confira atitudes masculinas das quais elas estão cansadas na hora "H". 

Saiba o que as mulheres detestam na cama /

O que as mulheres não gostam de fazer na cama? O que elas negam na cama? Qual é o maior preconceito delas em relação ao sexo?

A lista é grande! Confira atitudes masculinas das quais as mulheres estão cansadas na hora "H".

1) Homem que mal tira a roupa dela e quer partir para a penetração, ou que faz pouco sexo oral na companheira.

2) Rapidinho egoísta: mulheres são portadoras do clitóris, um botãozinho mágico capaz de provocar imenso prazer, quando manuseado da maneira correta.

3) Falta de higiene: limpo e cheiroso, você ganha pontos e carinho!

4) Aquele que finge que não escuta quando você pede para ele colocar camisinha.

Livre-se dos tabus

Porém, também existem os preconceitos que dificultam as mulheres na hora de se soltarem mais. Quando um casal começa a se envolver intimamente, é preciso deixar claro quais são as expectativas de cada um sobre esse relacionamento para que elas possam ter mais intimidade sem medo de críticas.

Ainda hoje, as mulheres não fazem determinadas carícias por medo do que os parceiros possam pensar, como fazer sexo oral nele logo na primeira transa. O sexo casual é visto por muitas como tabu.

 Quanto aos filmes eróticos, ainda há preconceito da parte dos homens quando uma mulher sugere ver e ainda comenta o mesmo. E, por incrível que pareça, elas ainda mentem sobre seu passado sexual por medo de preconceito.

Sexo é carinho, afeto e um poderoso tratamento de beleza gratuito. Por que não aproveitar mais podendo dizer ao companheiro do que gosta e do que não gosta na cama? Quem sai ganhando é o casal.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se tiver dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros