Suposto boicote deixa clima tenso entre Luan Santana e Wesley Safadão, diz jornal - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Climão15/11/2016 | 12h58Atualizada em 15/11/2016 | 13h08

Suposto boicote deixa clima tenso entre Luan Santana e Wesley Safadão, diz jornal

Polêmica seria por conta de Luan não ter retribuído gentileza de convidar Safadão para gravação de DVD, afirma o Extra.

Suposto boicote deixa clima tenso entre Luan Santana e Wesley Safadão, diz jornal Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

De acordo com matéria do jornal Extra, o clima anda meio tenso entre dos principais astros da música nacional no momento: Wesley Safadão e Luan Santana. Segundo a publicação, pessoas da equipe de Luan acreditam que ele vem sofrendo um boicote da produtora de Safadão, a Luan Promoções, com sede em Recife, responsável pela venda de shows do sertanejo no Nordeste.

Decote de Mariana Ximenes e olhar apaixonado de Luan Santana roubam a cena na Dança dos Famosos

Luan, inclusive, não consta na lista de participantes de dois grandes festivais que serão organizados pela produtora no verão, em João Pessoa e Porto de Galinhas. De acordo com a matéria, outros cantores do mesmo segmento, como Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, estarão entre as atrações, alimentando as suspeitas do boicote.

— Luan gravou uma participação no DVD do Safadão (que aconteceu em julho)  e não recebeu o carinho de volta. Teve gente da equipe de Safadão que comemorou quando ele levou mais gente que Luan, recentemente numa casa de shows em São Paulo — revelou a fonte, ao Extra. 

Leia mais sobre famosos e entretenimento


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros