Tatá Werneck é vista no condomínio de Tiago Iorc, no Rio - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Tá rolando?03/11/2016 | 11h41Atualizada em 03/11/2016 | 11h41

Tatá Werneck é vista no condomínio de Tiago Iorc, no Rio

Rumores de que os dois estariam vivendo um romance estão cada vez mais fortes

Tatá Werneck é vista no condomínio de Tiago Iorc, no Rio AgNews/
Foto: AgNews

Os rumores de um romance entre Tiago Iorc e Tatá Werneck só crescem. Tanto que a atriz teria sido vista entrando no condomínio do cantor, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última terça-feira.

Segundo o jornal Extra, que divulgou a informação, Tatá foi visitar Tiago, que estava doente. Além disso, os dois andam bem próximos.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Nos últimos meses, eles estão dando o que falar. O suposto casal foi visto junto duas vezes. Uma no início de outubro, quando os dois foram juntos ao cinema, e outra no dia seguinte, quando foram flagrados em um restaurante.

Cineminha juntos: que tal? Foto: Fabio Moreno / AgNews

No último dia 25, em pleno palco do Prêmio Multishow, do qual Tatá era apresentadora, ela deu um beijão na boca de Tiago. O jornal Extra afirma, ainda, que os dois saíram juntinhos da festa.

Leia também:
Tiago Iorc está "encantado" por Tatá Werneck, diz jornal

Beijaço em público Foto: AgNews

Tiago não assume um namoro desde o término do seu relacionamento com Isabelle Drummond, em novembro de 2015. Já Tatá namorou por seis meses o ator Renato Góes, também no ano passado. Depois disso, rolaram boatos de que ela estaria com Gabriel Godoy, o Leozinho, seu par romântico em Haja Coração. Os dois chegaram a postar fotos juntos nas redes sociais, mas nunca assumiram a relação.

 


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros