Veja tudo o que rolou no último capítulo de Haja Coração - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Quem ficou com Tancinha?08/11/2016 | 20h50Atualizada em 08/11/2016 | 21h14

Veja tudo o que rolou no último capítulo de Haja Coração

Final da trama foi marcado por suspense 

Veja tudo o que rolou no último capítulo de Haja Coração GShow / Divulgação/Divulgação
Foto: GShow / Divulgação / Divulgação

Suspense até o último minuto. Assim foi a revelação da escolha de Tancinha (Mariana Ximenes) no último capítulo de Haja Coração, exibido nesta terça-feira, na RBS TV. Depois de realizar o sonho de se apresentar com a companhia de balé, tendo Beto (João Baldasserini) na plateia, e de comemorar a vitória de Apolo (Malvino Salvador) em uma corrida, a feirante, enfim, decidiu com quem iria passar o resto de suas vidas. 

Os dois bonitões viram o celular tocar ao mesmo tempo, deixando o público na expectativa que só se revelou após o comercial. Porém, um alarme falso iludiu a torcida do publicitário. Beto foi o primeiro a se encontrar com Tancinha, e ouviu dela o perdão que tanto esperava:
— Você errou, me fez sofrer muito, mas também me fez tão feliz, me ensinou tanta coisa... Todo mundo erra, mas quando se arrepende de verdade, merece uma segunda chance.

Foto: GShow / Divulgação

Empolgado, Beto chegou a pedir a feirante em casamento novamente, mas, aí, veio o balde de água fria:
– Agora que eu sei que o Apolo sempre me respeitou, esse amor tão verdadeiro tá falando mais alto, e eu não tenho como não escutar. Tenho que ouvir o meu coração.

Foi a deixa para que o verdadeiro final feliz de Tancinha começasse. Ela recebeu o piloto na mesma praia onde o ex acabara de sair e se declarou: 

– Tudo que o Beto aprontou só me fez ter certeza que você é o homem da minha vida e me fez amar você ainda mais. É com você com quem eu quero passar o resto da minha vida.

Os dois se casaram na praia, numa cerimônia simples, apenas com a presença das mães dos noivos e dos seus três filhos adotivos. 

Foto: GShow / Divulgação

Como prêmio de consolação, Beto foi eleito o publicitário do ano e, de quebra, se apaixonou à primeira vista por uma manifestante que invadiu a premiação, interpretada por ninguém menos do que a deslumbrante Paolla Oliveira. Já Tamara (Cleo Pires) viajou para um trabalho voluntário no Nordeste.

Leia mais: 
Os altos e baixos de "Haja Coração"
Decote de Mariana Ximenes e olhar apaixonado de Luan Santana roubam a cena na Dança dos Famosos


Os desfechos dos demais personagens da história de Daniel Ortiz já eram esperados e se confirmaram. Fedora (Tatá Werneck) aprendeu com Tancinha a arrasar na feira, imitando os bordões, os modelitos coloridos, justos e decotados, além dos erros de português da mestre. 

Foto: GShow / Divulgação

Cicinho (Alexandre Borges) e Rebeca (Malu Mader) se casaram, e ele abriu mão da fortuna para recomeçar do zero com a amada. Penélope (Carolina Ferraz) e Henrique (Nando Rodrigues) tiveram um bebê, assim como Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo), além de Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) que adotaram um menino. 

Foto: GShow / Divulgação

Carmela (Chandelly Braz) se redimiu de todas as suas maldades e terminou feliz ao lado da família. E Adônis (José Loreto) terminou ao lado de Leonora (Ellen Rocche), que, finalmente, revelou sua identidade por trás da mulher topeira e ganhou todas as capas de revistas, como sempre sonhou.

O último capítulo da novela das sete será reprisado nesta quarta-feira, no Vale a Pena Ver de Novo. 

Leia mais notícias de entretenimento


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros