Entretenimento



Quem ficou com Tancinha?

Veja tudo o que rolou no último capítulo de Haja Coração

Final da trama foi marcado por suspense 

08/11/2016 - 20h50min

Atualizada em: 08/11/2016 - 21h15min


Cristiane Bazilio
Cristiane Bazilio
Enviar E-mail

Suspense até o último minuto. Assim foi a revelação da escolha de Tancinha (Mariana Ximenes) no último capítulo de Haja Coração, exibido nesta terça-feira, na RBS TV. Depois de realizar o sonho de se apresentar com a companhia de balé, tendo Beto (João Baldasserini) na plateia, e de comemorar a vitória de Apolo (Malvino Salvador) em uma corrida, a feirante, enfim, decidiu com quem iria passar o resto de suas vidas.

Os dois bonitões viram o celular tocar ao mesmo tempo, deixando o público na expectativa que só se revelou após o comercial. Porém, um alarme falso iludiu a torcida do publicitário. Beto foi o primeiro a se encontrar com Tancinha, e ouviu dela o perdão que tanto esperava:
– Você errou, me fez sofrer muito, mas também me fez tão feliz, me ensinou tanta coisa... Todo mundo erra, mas quando se arrepende de verdade, merece uma segunda chance.

Empolgado, Beto chegou a pedir a feirante em casamento novamente, mas, aí, veio o balde de água fria:
– Agora que eu sei que o Apolo sempre me respeitou, esse amor tão verdadeiro tá falando mais alto, e eu não tenho como não escutar. Tenho que ouvir o meu coração.

Foi a deixa para que o verdadeiro final feliz de Tancinha começasse. Ela recebeu o piloto na mesma praia onde o ex acabara de sair e se declarou:

– Tudo que o Beto aprontou só me fez ter certeza que você é o homem da minha vida e me fez amar você ainda mais. É com você com quem eu quero passar o resto da minha vida.

Os dois se casaram na praia, numa cerimônia simples, apenas com a presença das mães dos noivos e dos seus três filhos adotivos.

Como prêmio de consolação, Beto foi eleito o publicitário do ano e, de quebra, se apaixonou à primeira vista por uma manifestante que invadiu a premiação, interpretada por ninguém menos do que a deslumbrante Paolla Oliveira. Já Tamara (Cleo Pires) viajou para um trabalho voluntário no Nordeste.

Leia mais:
Os altos e baixos de "Haja Coração"
Decote de Mariana Ximenes e olhar apaixonado de Luan Santana roubam a cena na Dança dos Famosos

Os desfechos dos demais personagens da história de Daniel Ortiz já eram esperados e se confirmaram. Fedora (Tatá Werneck) aprendeu com Tancinha a arrasar na feira, imitando os bordões, os modelitos coloridos, justos e decotados, além dos erros de português da mestre.

Cicinho (Alexandre Borges) e Rebeca (Malu Mader) se casaram, e ele abriu mão da fortuna para recomeçar do zero com a amada. Penélope (Carolina Ferraz) e Henrique (Nando Rodrigues) tiveram um bebê, assim como Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo), além de Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) que adotaram um menino.

Carmela (Chandelly Braz) se redimiu de todas as suas maldades e terminou feliz ao lado da família. E Adônis (José Loreto) terminou ao lado de Leonora (Ellen Rocche), que, finalmente, revelou sua identidade por trás da mulher topeira e ganhou todas as capas de revistas, como sempre sonhou.

O último capítulo da novela das sete será reprisado nesta quarta-feira, no Vale a Pena Ver de Novo.

Leia mais notícias de entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias