VÍDEO: Guns'n'Roses homenageia a Chapecoense  - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Comoção mundial30/11/2016 | 16h16Atualizada em 30/11/2016 | 16h30

VÍDEO: Guns'n'Roses homenageia a Chapecoense 

Grupo norte-americano publicou vídeo em seu Twitter, com um trecho do clássico Knockin' on Heaven's Door, substituindo o seu brasão pelo do time catarinense. 


Foto: Reprodução / Twitter

A tragédia do acidente com o avião que transportava a Chapecoense, que deixou o Brasil de luto, segue repercutindo pelo mundo. O Guns'n'Roses prestou uma homenagem às vítimas da queda do avião do time da Chapecoense, na noite desta terça-feira.

VÍDEO: Inspirado no Guns N' Roses, banda gaúcha lança clipe gravado no Litoral Norte

Com a música Knockin' on Heaven's Door, a banda, que fez show em Porto Alegre em novembro, um vídeo que usa seu brasão e, simultaneamente, o substitui pelo do time catarinense, que ilumina o céu escuro. Uma versão poética da canção de Bob Dylan, composta nos anos 1960 e uma das responsáveis pelo sucesso do Guns, nos anos 1990, que fala sobre "bater na porta do céu", em uma relação de conforto para as vítimas na tragédia da Colômbia. 

Leia mais sobre famosos e entretenimento




 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros