Vídeo: Pinguins partem para a violência em disputa por fêmea - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Ciúme no mundo animal07/11/2016 | 13h37Atualizada em 07/11/2016 | 15h14

Vídeo: Pinguins partem para a violência em disputa por fêmea

Um dos animais ficou agressivo após flagrar companheira com "amante"

Vídeo: Pinguins partem para a violência em disputa por fêmea Reprodução / Twitter/Twitter
Foto: Reprodução / Twitter / Twitter

Brigas por causa de ciúme e sentimento de posse não acontecem somente entre os seres humanos. Um documentário do canal National Geographic mostra o momento em que dois pinguins machos partem para a violência após um deles ter flagrado a fêmea com o amante.

Os pinguins se batem, jogam-se no chão e tiram sangue um do outro. Assista:

"Uma briga começa quando um marido chega em casa e encontra sua esposa com outro pinguim", anunciou o canal no Twitter, no dia 4, comparando a disputa dos animais com o comportamento ciumento de um homem e uma mulher.

Segundo o documentário, um dos pinguins havia passado um ano longe do ninho. Quando volta e encontra sua fêmea com outro, começa a briga. A fêmea foi chamada para resolver a situação, mas os animais seguem na disputa. Até que ela decide ficar com o "amante". O pinguim ciumento dá mais umas bicadas no rival e vai embora.

A internet não deixou esse momento escapar. Confira algumas reações:

Leia outras notícias


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros